Coluna Zuleide Herrmann - 11/02/2020

Fumacense alimentos 50 anos de historias

Uma das tradicionais famílias de Criciúma, e ai estou falando dos Mezzari, comemorando conquista dos 50 anos de historias da Fumacense Alimentos durante esta semana, reunindo todos, com esta alegria de saber conquistar, com a qualidade de alimentos que desafiou a historia da família. Pioneiro na conquistou da mesa dos brasileiros, o arroz branco e seus derivados da marca, grande fontes de energia e quantidade de vitaminas essenciais para o nosso organismo. Família que amo, e trás consigo outros empreendimentos que fazem a diferença em nosso estado. Assim.... Cumprimento toda a família, tendo lideres que já passam pela 2º geração que segue em frente,  com qualidade e energia. Um abração família. Sejam felizes.  

2) Quanta alegria

Olha a Natalia Barato e Paulo Amboni ai gente! As comemorações dos 31 anos do paizão feliz, foi assim... com o filhote dando o ar da graça. Um abração queridos.

3) 6.0 bem vividos

Carlos Zanini e Débora foram levar o abração ao amigo João, nas comemorações de seus 6.0. Evento contou com a participação de amigos e familiares em festa, no Jurerê Internacional. Grazi e João, meu carinho especial. Felicidades! 

4) Beleza

Cristina De Boite Somariva ao mare, assim linda! Esta semana foi de comemorações de aniversário dos 20 anos do filho Dedè.

5) Em Içara...  

A Dona Concilia Pagani Bitencourt em comemoração aos seus 9.0 cheios de carinho dos filhos, netos e bisnetos. Daqui, meu abração de felicidades!

6) No Nordeste

Karol Carvalho, a musa da RTV- Criciúma e Rádio Eldorado, ao lado do maridão Marquinhos Rossi, curtem temporada de férias no nordeste, em comemoração aos seus 8 anos de amor e felicidade!. Abração queridos! 

7) Nos Kuxixos...

  •  Primeiramente cumprimentos a família Rampinelli, em especial ao reeleito Walmir Rampinelli, que vai comandar a Coopera por mais 4 anos, com grandes novidades.

 

  • E a Letícia Prudêncio, de Araranguá nos surpreendeu com sua voz macia, no The Voice Brasil, no domingo. Recebeu grandes elogios, do mestre Carlinhos Brown e segue em frente.

 

  • Olha ai! O Like Club, em Araranguá-Morro dos Conventos, abra portas para a Banda Dazaranha, num show imperdível marcado para este sábado (15). Abre a noite o DJ Belada.

 

  • Abração Lili Cechinel. Rincão tem tudo a ver contigo. Beijos! Beijos!

 

  • Olha ai! Michele Obana é considerada a mulher mais admirada pelos americanos, no 2º ano consecutivo. Ela merece. Que luxo!

 

  • Roger Tuon, o grande nome da Litoral Moveis- Içara, chegando da feira de móveis e decoração acontecido em São Paulo. E junto com ele, a gerente geral Celiane Pavinato, nos informando das Novidades para uma residência chique, com preços maravilhosos!

 

  • Caso do apresentador Gugu Liberato coloca em cheque a união estável entre duas pessoas. E os filhos. Lamentável!

Veja também