Coluna Zuleide Herrmann - 11/02/2021

Fabio Martins e Regina, sempre que podem, curtem com a família ao ar livre no Parque Verde


1) No Parque Verde... Famílias.

Não poderia deixar de publicar esta bela foto de família, na minha coluna de hoje. Trata-se de Fabio Martins e Regina, moradores do Balneário Rincão, com seus belos filhos. Eles já são clientes do Parque Verde há alguns anos, e não poderia deixar de curtir ao ar livre as coisas boas do Parque também nesta pandemia. São lindos!  Voltem sempre.

2) Turistando.

Chegada em Ilhas Maldivas, no Continente Asiático foi assim. Depois da viagem cansativa de quase 20h, não poderiam ter feito coisa melhor, brindar com champanhe esta chegada fabulosa, entre alguns personagens desta historia sob o comando da Agencia de Turismo Novo Mundo e Douglas Dalló Burigo e Andreza. Curtam muito esta viagem fantástica que passa por Doha (Catar) e Ilhas Maldivas.

3) Só felicidade na volta ás aulas.

Essas carinhas felizes com sorriso nos olhos são delas, Amanda Vargas, Maria Antonia Porto, Mariana Giugno e Sofia Dalbó. Elas, no primeiro dia de aula no 3º ão Colégio São Bento. Queridas, de vocês dependem criaturas que cercam, na família, no trabalho, na sociedade. Sejam felizes produzindo um futuro melhor. Beijos

4) Beleza se põem a mesa.

Esta é Sandra Canto, mulher exuberante, que optou por Camboriu para seus dias de verão. Vimos constantemente sua beleza a refletir nas águas do Caixa D´Aço (Porto Belo) turistando por ali. Bom dia, beleza!

5) Casamento.

Mesmo na Pandemia, os casamentos acontecem, simples e reduzidos é claro. Marcelo Cabral e Everton Miranda foram os responsáveis pelo décor e fotografia do casamento de Elaine Gregório e Pedro Daminelli. Festa aconteceu no Mampituba, com todos os cuidados das famílias. Sejam felizes, queridos!

6) Bodas.

Nereu e Natália, curtindo seus 31 anos de casamento, junto aos filhos, Henrique e Tatiana, que prestam esta homenagem cheia de carinho. Momentos únicos, para desejar aos pais toda felicidade e amor em família. Sejam felizes, queridos!

7) Historias do carnaval no Criciúma Shopping.

E aí! Vamos em frente com o Carnevale di Venezia, que abre seu leque de fantasias e sacode purpurinas e confetes do departamento de Cultura e Turismo de Nova Veneza, desde mostrando a importância dessa cultura para a região sob coordenação de Izabelle Amboni Destro. A mostra fica à disposição dos visitantes durante o horário de atendimento do shopping, todos os dias, das 10h às 22h.

8) Concurso Infantil de Fantasias irá premiar dez crianças nesta edição.

É uma ação já tradicional que acontece dentro do Bailinho do Criciúma Shopping que precisou se adaptar às novas regras, ou seja, em formato virtual. Diariamente até a próxima terça-feira (16) das 16h às 21h, crianças devidamente fantasiadas podem ir até um espaço fotográfico montado no hall do shopping e fazer uma foto no cenário e enviar para a equipe organizadora. Se a família optar pelas redes sociais, deverá marcar o @criciumashopping na publicação para ter sua participação validada e obrigatoriamente estar com o perfil em modo público. Todo o regulamento está disponível no site www.criciumashopping.com.br.

9) Nesta quinta-feira...

Nossa superstar Marília Dutra recebe um convidado todo especial. Filipe Cabral, o vencedor troféu Programa do Ratinho, em live show nesta quinta-feira, as 20:30h, nos contando todos os bastidores do programa.

Veja também