Coluna Zuleide Herrmann - 11/05/2021

O fenômeno, Nova Veneza: O que foi domingo, Dia das Mães, nesta cidade mais italiana de Santa Catarina?


1) O fenômeno, Nova Veneza.
Gente! O que foi domingo, Dia das Mães, nesta cidade mais italiana de Santa Catarina? Passamos por ali, umas três horas, indo em direção a Pedra Furada, Alto Jordão. Parecia a festa da Gastronomia Italiana. E foi! Lotadinha, foi lindo de ver. Por tanto, meu abração, ao Prefeito Rogério Frigo, desejando cada vez mais sucesso, para esta cidade pequena, mas braçada por uma população da região, que valoriza todo o comércio gastronômico ali apresentado anos atrás, e hoje, sendo este fenômeno. Bom dia!

2) E falando nisso! (CAPA)
Quem não foi pra lá, ficou em casa curtindo também momentos lindos, em comemoração ao nosso dia. Vou exibir esta família (Capa), que também considero minha, e como já falei, as comemorações para mim começaram na quinta-feira, em Floripa. Passei momentos de glórias com as minhas filhas Fabiana, Bila e Nanda, netos e amigas valiosas! Por tanto, quero aqui agradecer tamanho carinho de Zoê, Bela, Carol, pelo almoço especial de Dia das Mães. Um abração, mães valiosas. Beijos!

3) No sotaque Espanhol!
Ela chega, chegando, sempre com aquela simpatia que a gente gosta. Ela é Lilian Genaro Soratto, que trocou seu país natal (Uruguai) e veio para Criciúma constituir sua família ao lado de Mauro Soratto. Ela continua com aquele sotaque gostoso! Na foto, o Dia das Mães foi assim, com os filhos Gabriel e Luana, mais a nora Leonora. Beijos sua queridona!

4) Show de moda.
Que cor linda, suave! Posso dizer que mãe e filha curtem os mesmos gostos. E como fazer para ensinar ser assim? Não há receita que podemos copiar. Cada caso é um caso. E aqui, vemos a Meri Nuernberg fazendo valer o seu papel de mãe cuidadosa, de dar exemplos, de amar o próximo como Deus quer. Duas amigas que curto demais, pela essência que transmitem cada uma. Bom dia!

5) Em Araranguá...
Esta nossa amiga Ivete Rodrigues faz história por onde anda. Aqui, não poderia ser diferente. O Dia das Mães, assim com seus lindos machões, os filhos, André, Luan, Fernando e Marcus. “Um por todos e todos por um”. Valeu Veveta. Beijos!

6) E lá, pela cidade de Turvo.
Tânie Carlesse, nossa amiga querida, advogada charmosa, com uma roda de amigos maravilhosos, passou o Dia das Mães assim, abraçada pelos filhos gêmeos, Bruna e Bruno. Só felicidade, beijos!

7) Ela pode! Ela é Top!
Clarisse De Leon aproveitou para fotografar o seu melhor estilo de ser no Dia das Mães. Linda!

Veja também