Coluna Zuleide Herrmann - 11/06/2020

Celebrando 55 anos

 

Olha ai! A Céia Luz comemorando em casa, seus 55 anos com carinho das filhas: Anny Caroline e Katherine, mais o maridão Augusto da Luz. Seja feliz! 

2) A vontade de bater perna...

Recebi este recadinho de Ivoli, me dizendo “Zu, que vontade de bater perna por ai! Quanta gente não está dizendo isto, neste momento. Sair bater papo com as amigas, fazer compras, andar sem destino enfim... Dar uma volta para se distrair, depois de tantos dias em casa. Tenho esta vontade sim! Mas vamos aguardar mais um pouquinho. Por enquanto estamos bem e aguardando melhores dias, para depois nos abraçar, vibrar com a presença dos amigos, tudo como era antes. Esta semana, tive que bater minhas pernas daqui da Lagoa até a Loja de Meri Nuernberg só para dar uma volta, dar uma distraída bem protegida. Entrei e vi os olhos lindos de Meri brilharem, com a chegada de algumas clientes que também foram visita-la e conhecer a revitalização da loja que está linda! Tomar um cafezinho e comer um bolinho feito ali mesmo. Todas estavam de mascara, respeitando umas as outras, cada qual com sua criatividade. Em discussão... A pandemia e que as coisas estão melhorando.Enfim... Já quase tudo nos conformes. Bom dia!

3) Valda Mezzari

Uma de minhas amigas está no hospital em Porto Alegre. Sabem! Aquele problema que teve há uns anos atrás, voltou. E lá está ela recebendo todos os cuidados dos médicos gaúchos. Aqui, sentimos sua falta, por que é uma mulher forte, corajosa que gosta de viajar e participar com amigos, prova esta aqui, nesta foto em Valda querida: Mando daqui, todos os abraços amigos, que possa imaginar. Cuide-se e volte o mais rápido possível. Beijos!

4) A chegada dos 21 anos

Que idade maravilhosa, mas...Cheia de responsabilidades. Meus parabéns!Vai para meu sobrinho Rodolfo Colle, na chegada de seus 21 anos, que esteve recebendo todo o carinho dos pais: Ronaldo e Rose. Seja feliz meu querido! Beijos!  

5) A primeira live sustentável do showbusiness

Depois de 4 anos separados, a dupla de manos Marlon & Maicon, voltam numa live, atendendo alguns pedidos com objetivo de ajudar JardimNakamura, uma comunidade, a mais carente da região sul de São Paulo. O intuito de Marlon & Maicon é arrecadar alimentos, material de limpeza, roupas e recursos financeiros para ajudar 500 famílias desta comunidade. Live será feita no próprio local, por placas fotovoltaicas, com captação de raios solares. Um reencontro da dupla para o bem maior. Estamos aqui, para dar o maior apoio a esses queridos amigos, que estão longe, mas sempre nos procurando para nos dar a melhor noticias. Live acontecerá dia 28 de junho, com lançamento de uma musica inédita. Por tanto... Uma grande novidade em termos de live.

6) Empreendedor

Família Spillere é considerada uma das mais empreendedoras da região sul. Esta semana vimos que quando queremos inovar para seguir em frente e deixar o comodismo de lado e acender uma nova luz.  Foi o que aconteceu com Fabio Spillere, professor de física, que em plena pandemia fez aflorar o seu lado BUSINESS, criando a novidade que esta no mercado, os tapetes higiênicos para proteção de vírus, para dentro de nossas casas. Me resta dar os parabéns ao Fabão, que não mediu esforços em mostrar a sociedade esta novidade maravilhosa!  

Veja também