Coluna Zuleide Herrmann - 11/08/2020

E olhe esta foto então!

Este é um “Amor de primeira viagem” Antonio Silvestre com sua princesa Antonella, dádiva de DEUS, em comemoração ao Dia dos Pais, em almoço residência Flavio e Irene, Condomínio Villa Suiça.  Abração Aline Liliam, provedora deste grande momento. Beijos! 

2) Uma realidade para Home Office

Quem disse que irá acabar pós pandemia? Muitas das empresas irão continuar adotando este novo sistema, proporcionando mais conforto e segurança aos funcionários. “Eu” já faço Home Office á muitos anos, desde quando não tínhamos um titulo para se trabalhar em casa. Hoje, as empresas adotaram Home Office e perceberam a mesma produtividade. Muitas delas estão pensando melhor. Continuar com suas empresas em Home Office alivia gastos. Isto quer dizer: Tendência que ficará normal para aquelas empresas com espaço físico pequenos com pretensão de crescimento.  Bom dia!  

3) Uma copia fiel

Gente! Este final de semana, vimos fotos magníficas de pais com filhos e algumas delas me surpreenderam. Tipo esta, com a cópia fiel um do outro. Aqui é Dhavi com seu pai Heck Laurindo, um dos maiores músicos, frente a uma banda que toca Clássicos de Rock´n Roll, que tive a oportunidade de ver num dos belos eventos em Urussanga. Aproveito para dizer que as live´s que estão fazendo em benefícios as entidades da região, estão salvando muitas delas. Para quem, não conhece, aqui vai mais uma live, e desta feita para setembro, onde estarão beneficiando seus tantos músicos, sem ordenado há 4 meses.  Então gente! Unir o útil ao agradável, com esta foto do filho Dhavi, com seu pai, mostrou carinho e comprometimento para o futuro.

4) E olha ai!  

Cardiologista Dr. Giuliano Bortoluzzi, passando os ensinamentos de juventude para seus filhotes. Que maneira linda de pais conversar com seus filhos, Téte a Téte.    

5) Dia dos Pais, comemoração dupla para Lilian Mezzari

Uma bela influencer e com competência faz bem para nosso olhos. Lilian Mezzari, além de se destacar com profissional, também se destaca como mãe, esposa e amiga. Esteve comemorando seu aniversário no sábado, e as comemorações foram para homenagens seu pai e maridão. Seja sempre linda! Beijos!

6) Bom dia!

Sr. Dinis Gaidzinski, grande e nobre empresário criciumense, que no domingo, dia dos pais, ganhou abraços de toda a família, mas este foi especial. A filha Liliane, divide sua data de nascimento com este paisão. Felicidades!   

7) Esta é Sandra Custódio

Assim... Feliz por ganhar este nobre carinho de Marcelo Cabral. Feliz aniversário!  

 

Veja também