Coluna Zuleide Herrmann 11/10/2021

Dia de dar um giro pelo fim de semana. Aniversário, família e encontros cheios de glamour!

Elas roubaram a cena

Quarteto de mulheres empoderadas roubou a cena da festa de Zina Giugno, na sexta-feira. Clarisse De Leon, Zina Giugno, Luciana Rosso e Thati Moraes, a personal badalada da cidade.

Sextou!

E lá estava ela, Zina Giugno, recebendo as amigas para comemorar a virada de vida. Chique, ousada e feliz!  Muito bom estar brindando os novos tempos de Zina. Seja feliz!

Feliz aniversário, Mirinha!

Mirinha Rocha, também abriu sua casa no final de semana para comemorar seus 60 anos assim... linda! Seja feliz, querida. Beijos!

Também na sexta-feira...

Mari Sandra Petry, com Marilene Pelegrin e Daniela Bortoluzzi, no abraço à aniversariante chique de sexta-feira. Só alegrias!

Fim de semana não faltou...

... O aniversário de Fernanda Steiner, que também barulhou a cidade na sexta-feira e recebeu este carinho todo especial da filha Joana, lindas! Felicidades, Fê.

Na Villa Suíça

Valmor Colle recebeu a visita de seus familiares, na Villa Suíça, no happy day. Na foto, o engenheiro de Usinas Hidrelétricas Fabio Rigatti, que veio de Xanxerê especialmente com a mulher Nayara e os filhos, Valentina e Arthur, para o abraço ao sogrão(foto).

Completando noites de beleza

Vera Olivo, Rosane Zanatta, Sonia Medina e Zina Giugno, passaram a semana brilhando!

Veja também