Coluna Zuleide Herrmann - 11/12/2017

Marlon da dupla Marlon e Maicon comemmora aniversário com fãs em São Paulo.

Um abração daqui Marlon

Marlon, da dupla Marlon e Maicon, que também integra o grupo “Os Marvados” recebeu carinho dos fãs no seu aniversário, ocorrido no sábado, em São Paulo. Marlon, aproveitou para reunir toda a família para uma confraternização. Felicidades querido!

Sem dúvidas:

O assunto do final de semana foi mesmo o casamento civil de Antônio Cordeiro e Aline Lilian Serafim. Evento aconteceu na bela casa de verão dos pais do noivo, em Tubarão. Os filhos de Irene e Flavio Serafim, Eliane e Antônio Cordeiro, estavam assim... Lindos! Meu carinho muito especial a esta dupla linda!  Extensivos aos seus pais.

Em Porto Alegre

A felicidades de Velcides Fabris e Claudia estão estampadas nesta foto. A formatura em medicina, do filho Vitor foi à pauta para as famílias: Fabris e Costa, rumando a capital gaúcha para os festejos de formatura. As comemorações continuam no próximo final de semana, na casa da família, Vila Suíça, na Lagoa dos Esteves. Coluna agradece convite. Beijos!  

Stefany Stainer

Olha ai! Stefany, a filha de Marion Pinho Remor e Richard Stainer, comemorando a vida, no tabajara Tênis

Um abraço para Turvo

Stefano Lorenzetti, da Capital catarinense e Marina Maragno, da cidade de Turvo, brindaram a família, no sábado, com a colocação de alianças na mão direita, na presença de familiares íntimos do jovem casal. Um abração Katia e Luiz Ângelo Maragno, Denise e Jorge Lorenzetti, de Floripa.

Tim Tim...

Letícia e Fabrício Alan, com os filhos, curtindo niver do nobre médico, em Floripa. Que seja feliz amigo. Abraços!

Família...

Posso afirmar que esta é uma das belas famílias de Criciúma. Liete e Antônio Pescador podem se orgulhar disto. Na foto com as filhas: Patrícia e Fernanda. Lindas!  

Em Araranguá

Lara Zanatta, a filha da advogada Rosângela Zanatta, curtindo um final de semana, com aprovação em direito. Um abração querida!

Veja também