Coluna Zuleide Herrmann - 11/12/2018

Ricardo Amorim do Programa Manhattan Connection da Globo News em Criciúma

Jornalista Ricardo Amorim, em Criciúma

Evento acontecerá as 20 horas, dia 18 de dezembro no Siso’s Hall. O grande debatedor do Programa Manhattan Connection da Globo News é um expert em economia nacional. Analista de cenários futuros do setor econômico nacional e internacional. Nos traz um tema de esperanças. “Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos? Como aproveitar as oportunidades de recuperação? Tudo a ver com a UNESC 50 anos, SEBRAE e Cristalcopos. Informações Fone 99943-2138, ou minhaentrada.com.

No Teatro Elias Angeloni...

Nesta 6ª feira (14) evento gospel, tendo a presença de Priscila Alcântara, cantora e influenciadora digital. Conferência Unity, vai tratar sobre a importância da igreja unida. Tudo a partir das 19 horas. Ingressos: Livraria El Shaddai.

Reinauguração Centro Cultural Jorge Zanatta

A linda casa que irá abrigar, um pouco da história do prédio, apresentações culturais, música e dança, e também sede administrativa da Fundação Cultural de Criciúma, reinaugura nesta 6ª feira (14) a partir das 20 horas. O evento será aberto ao público. Participe!

15 anos

Olha ai! A Beatriz Borges Costa, feliz da vida, em festa de seus 15 anos, rodeada de carinho dos pais: Adriana e Valdecir Costa. Evento aconteceu no sábado, contando com a alegria dos convidados. Abração Bea, extensivos a seus pais. Beijos!

Natal Luz, encantos da Unesc

Nesta 4ª feira (12), MUITA LUZ no Parque das Nações, ao lado do Criciúma Shopping, que irá reunir aproximadamente 500 artistas a partir das 20 horas, em um espetáculo gratuito, com muita música, dança e teatro. O espetáculo é gratuito, aberto ao público e inicia às 20 horas, com propósito de celebrar a vida e a comunhão entre todas as pessoas.

Meri agita a São José

As comemorações dos 23 anos da Boutique Meri Nuernberg, com 10 anos no mesmo endereço, ou precisamente, a Rua São José, convidando clientela juntamente com Liziane Richter, para receber a grande mestra de moda Lilian Pacce (Foto) que virá nos surpreender com dicas de moda, em tendências para 2019. Evento acontecerá nesta 5ª feira (15) a partir das 14 horas. Estaremos lá...

Casal top

Queridos: Vou elegê-los como o casal TOP da semana, pelas coisas boas e também coisas inesperadas. A vida é assim... É uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em mudanças constantes. As coisas que ontem estavam bem pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Catherine e Ricardo caminhem firmes confiantes por que tudo chegará na hora exata e mais oportuna. Feliz aniversário! Beijos!

Noite fashion

Curso Superior em Design de Moda do IFSC Araranguá, nos convidando para apresentação dos novos profissionais, no Yate Morro dos Conventos, às 20 horas. Após o desfile, que terá como tema "Brasilidades: diversidades artísticas e culturais" DJs: Belada, Jack e Rafa Punk comandaram a noite.

Coleção Verão Lilica/Tigor

Evento acontecerá no Shopping Della as 19h30 mostrando toda coleção de verão para criançada ficar na moda festejos de final de ano.  O seu filho poderá ser a atração da noite. Ligue e fale com a Jana pelo fone 991087888. Coluna agradece convite e estará lá... Conferindo tudo de pertinho. Beijos!

Veja também