Coluna Zuleide Herrmann - 12/04/2018

Sidney Magal se apresentará no Centro Comunitário da Igreja Matriz, em Criciúma

Em Urussanga nesta 6ª feira 13

As crenças brasileiras, colocam a 6ª feira (13) como se o dia não fosse muito legal. Isto é para aquelas pessoas que acreditam em tudo o que o povo diz. Mas para quem tem um bom astral e conectado Aquele Maior, não passa de uma um dia igualzinho aos outros. Mas... Nesta 6ª feira, o dia não será o mesmo, em Urussanga. A presença do charmoso grisalho, Sidney Magal ganha o interessa do público de toda a região, que estarão no Centro Comunitário, em Jantar - Dançante, a partir das 20 horas. A atração principal da noite, acontecerá as 23 horas. Imperdível! 

Bebes ganham mais de 100 peças de roupas.

Acadêmicos do curso SENAI/Unesc irão doar mais de 100 peças de recém-nascidos, confeccionadas por eles, para o Hospital São José - Criciúma. A iniciativa da professora Vilma Caleffi, que ministra a disciplina de laboratório de confecção de protótipos na 5ª fase, foi aplaudida pelos alunos que já estão na etapa final de confecção das peças. A ideia é que as peças sejam entregues, após serem totalmente finalizadas pela turma, em maio, no Hospital São José de Criciúma. Coisa linda!

Momento Jaqueline de ser!

Fazer uma roda de amigas e clientes, para um café da tarde, não é difícil para Jaqueline Lima que já tem o seu quadro de clientela de toda a região. Eu, que já a conheço a mais de 25 anos, posso afirmar que: A bela empresária içarense, nunca mudou o seu jeito de ser. A queridona amiga, sempre esteve assim... Rodeada de carinho, e desta feita das urussanguenses e criciumenses, que tomaram conta do Flash-Zu. Beijos gurias...

E... Falando de moda e beleza

Encontramos a Dai Feliciano, maquiadora profissional, na Jaque Lima, dando um apoio a fashionista Thayane de Bem, que esteve no local mostrando a moda como ela é.  

Formatura em moda

Ele formou-se em moda, no Curso de Design de Moda, pela UNISUL. Evento aconteceu em Tubarão, no Espaço Integrado de Artes. Após colação de grau, alunos se dividiram em confraternização. Yuri, veio para Criciúma, para receber abraços de toda a família, que os esperavam no Salão de Festas da Unimed. Parabéns garoto.

Família feliz!

Um catarinense no Ministério do Turismo já é bom para todos nós, que nos orgulhamos de ser... Como diária “Barriga Verde”. Ganhando todos os cumprimentos, em especial do Governador Eduardo Pinho Moreira está Vinícius Lummertz, casado com Simone Guglielmi, na foto com seus três filhos. Hoje, repercutindo em todo o Brasil, os novos empossados por Michel Temer, em especial o Ministro do Turismo, Sr. Vinicius Lummertz. A solenidade contou com a participação de empresários e lideranças dos diversos segmentos do turismo e representantes da bancada federal de Santa Cataria. Um abração e sucesso!   

Embarcando para Berlim

Grupo de profissionais e lojistas de algumas cidades de Santa Catarina participam da Experiência Internacional com destino a Berlim, a convite do Núcleo Catarinense de Decoração, em projeto cultural de 10 a 16 de abril. Como sabem... Berlim é destino para vivenciar a história e a arquitetura da capital alemã. Por tanto... Uma boa pedida aos nossos lojistas criciumenses. De Criciúma seguiram: Flávia Lole, Pedro Lole e Mariângela Bez Werner. Boa viagem!

Aniversariando

Valdete Bittencourt é a aniversariante de hoje, recebendo carinho de familiares e sua grande roda de amigos. Daqui meu abraço querida! Felicidades!

Veja também