Coluna Zuleide Herrmann - 12/06/2020

Geraldo chega ao 7.0

É mais um setentão que chega assim... FELIZ! Nos braços dos filhos: Jorge, Pedro e Marina, uma família que completa, com a beleza da mãezona Jane.  Tudo nos conformes exigências do vírus, ou seja, sem festa.   Então Geraldo Cechinel, seja feliz!

2) Entre as 20 maiores redes mercadistas do  Brasil

Nunca, um slogam combinou tão bem para uma consagrada rede de supermercados, estar entre as 20 maiores do Brasil. “Grandes negócios e melhores amigos” o slogan que valoriza Giassi Supermercados, numa consagrada vitoria brasileira, nas comemorações de seus 60 anos. A 19º colocação no ranking- Abras é motivo de alegria a toda equipe Giassi, que faz esta vitoria, em 2020.  A 20º Rede de supermercadista do Brasil chegou sem pressa. Com muita calma nesses 60 anos. Vitoria, de uma equipe, e sempre liderada pelo mestre Fundador e Diretor Presidente Sr. Zefiro Giassi, que elege como Diretor Comercial, Sr. Osni Giassi, Diretor Administrativo Sr. Alenir Cabreira, Diretor de Patrimônio Sr. Antonio Zanette.  Eles comandam as grandes redes espalhadas nas cidades: Araranguá, Blumenau, Criciúma, Içara, Joinville, Palhoça, São José, Sombrio e Tubarão. Me resta dizer que “Só o amor é capaz de vencer as barreiras da vida, e solidificar amizades duradouras”. Giassi é coisa nossa. Um abraço a todos.

3) O inverno chegou!

E com ele, as dicas de Monica Zappelini sobre coletes de péle. Curte momentos do frio, foto em companhia da filha Bruna, evidenciando o preto e branco, para esta nova estação. Sucesso querida!

4) Palavra do pesquisador

O professor doutor e pesquisador da Unesc, médico intensivista, pneumologista e membro da equipe responsável pela elaboração das Diretrizes para Diagnóstico e Tratamento da Covid-19, divulgadas pelo Ministério da Saúde, Felipe Dal Pizzol, comenta que a pandemia do coronavírus é a maior da última década e que está desafiando a humanidade. O pico da doença ainda está sendo uma incógnita para todos os pesquisadores.Por tanto, sair o mínimo de casa, mas se for preciso, usar máscaras, mãos limpas e distancia um dos outros. E como diz Dr. Felipe Dal Pizzol. “Está difícil prever se vamos voltar ao normal, ou se a partir de hoje teremos esse novo normal”. Meu DEUS a humanidade está nas Tuas Mãos.

5) Fabrízia 53

Esta amigona, comemorando com muita alegria seus 53 anos, em Urussanga. Assim, com o apoio só da família. Seja Feliz minha amada amiga. Beijos!

6) Meu abraço duplo

Dois casais em festa (Modo de dizer). Mas... Silvia e James Périco, em Araranguá, comemoram seus 19 anos juntinhos- Bodas de Àgua Marinha.

Por outros, em Criciúma, esta dupla de fotógrafos da cidade, Néia é o Fabio Duleon, que comemora seu aniversário, aproveitou este flash do casal para a coluna de hoje. Por tanto... A felicidade bate as portas todos os dias para esses dois casais amigos. Sejam felizes queridos!

 

Veja também