Coluna Zuleide Herrmann - 12/08/2018

Grande show da banda Paralamas do Sucesso em Criciúma

Sexta-feira Showzaço em Criciúma

Quem diria que, em mais uma 6ª feira na vida de cada uma das pessoas que estiveram no show dos Paralamas de Sucesso, foram de grandes momentos de um revival de músicas, que nos elevaram ao passado, de épocas gloriosas. Família Jayme Zanatta marcando presença, levando para lá seus diretores e funcionários, nas comemorações dos 25 anos de Tintas Farben. As bandas de tempos atrás são hits de sucessos até hoje e Os Paralamas não poderia fugir à regra.

Coisa linda! Ver famílias inteiras vibrar, cantar, apaixonar-se e sacudir a poeira, na AM Master e colocar tudo pra fora, os sentimentos, de maior alegria, igual a esta de Neca e Neri Garcia, da cidade de Araranguá (Foto) com: Luiza e Sandro, Marcelo e Juliana, Luciano e Rose, Mariana e seu namorado.

Os 25 anos da Indústria de Tintas FARBEM, não passaram em branco. Estavam lá... Todos os diretores e funcionários liderados pelo casal mor da empresa, Sr. Jayme Zanatta e Dilza, curtindo e amando tudo, muito bem organizado por Adelor Lessa e equipe de trabalho. Showzaço! Enfim... Nos resta a agradecer a DEUS por momentos iguais a esses, que nos enche de alegria e prazer de viver. Flash-Zu, curtindo tudo e colhendo alguns momentos dessa alegria contagiante. Valeu turma! Aguardamos, pois, outros e outros eventos comandado pela Rádio Som Maior, na pessoa de Adelor Lessa. Até o próximo. Bom início de semana a todos e, nunca esquecer de agradecer a DEUS, o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia. E com as variadas cores das luzes, as fotos do Flash-Zu.

João Paulo, com João Luiz Rocha e sua, mãe Dorica Mondardo Rocha.

Maurício e Fernanda vieram de Floripa e lá estavam conosco, mandando ver uma alegria infinita de recordações.

Adelor Lessa, sempre rodeado de amigos frequentadores assíduos de seus shows.

Beth João, Ivonete e Patrícia Lessa comandaram mesa de convidadas.

Iara Gaidzinski, Salete Milanez e Inelda Canela.

Mesas recheada de casais amigos, que não perdem nada.

Os noivinhos queridos: Betinho Barata e Alice Lessa, com a Adelor e Patrícia.

Lá, estava a Noeli Martins, com Zaira Junqueira, Liliam Magrin e amiga

Parabéns, Paralamas! Vocês foram maravilhosos!

Veja também