Coluna Zuleide Herrmann - 13/02/2020

Formatura

Olha ai! Denise e Vanderlei Mior, reuniram a familia em torno da formatura em Adminitração de Empresas da filha Rafaela. Confraternização aconteceu na Residencial da Praça do Congresso, com organização da promoter Vilma Zanette e decoração sob o comando da equipe do Gean Lirio do Vale. Quanto carinho amigos. Um abração!

2) Nos Kuxixos...

 

  • Primeiramente cumprimentos a família Rampinelli, em especial ao reeleito Walmir Rampinelli, que vai comandar a Coopera por mais 4 anos, com grandes novidades.

 

  • Casamento do amigo Polenta, com a bela Fernanda Steiner marcado para 3 de outubro já vem tomando conta dos Kuxixos da semana. Coluna antecipa o agradecimento por estar na lista de convidadas. Felicidades!

 

  • Olha ai! O Like Club, em Araranguá-Morro dos Conventos, abra portas para a Banda Dazaranha, num show imperdível marcado para este sábado (15). Abre a noite o DJ Belada.

 

  • Bailinho infantil no Nações Shopping este ano com duas sessões, na 6º feira (21) e na 3º feira (25).  A festa começa às 17h e a programação inclui pinturas faciais e recreação infantil, além das guloseimas, como algodão doce e pipoca. Idade até 12 anos. Gratuitamente.
  • Abração Lili Cechinel. Rincão tem tudo a ver contigo. Beijos! Beijos!

 

  • Roger Tuon, o grande nome da Litoral Moveis- Içara, chegando da feira de móveis e decoração acontecido em São Paulo. E junto com ele, a gerente geral Celiane Pavinato, nos informando das Novidades para uma residência chique, com preços maravilhosos!

 

  • Um abração ao amigo Dorvanil Vieira, que assumi cargo na Unesc. Vai para a pasta dos Municípios. Sucesso!

 

  •  Simone Coelho e Patrícia Mafiolette agitando mais uma noite de encontro de mulheres, em beneficio a APAE. Evento, conta a participação de madrinhas marcado para 10 de março.

 

  • Abração querido DJ Euzebio, que esteve aniversariando ontem e reuniu alguns amigos para brindar a data. 

 

  • Jaque Lima  preparando com carinho o 1º encontro de suas clientes

3) Mulheres no Rincão

Nunca se viu tantas mulheres felizes, num evento no Balneário Rincão. A turma valeu o dia, onde os abraços foram mais saudosos! Dalla Dal Toé e Lili Cechinel foram algumas das tantas amigas que lá estiveram para este encontro fabuloso, que deverá se repetir ano após ano. Um show de alegria! Beijos a todas. 

4) Em tempo de sucesso

Cantora Marília Dutra, esta mesmo na Boca do Povo. Suas andanças na região vem tomando conta de sua roda de fãs, desta feita na Coopersuca, 12º Campo Demonstrativo  da empresa. Marília fez seu show na abertura oficial da 2º Colheta do arroz irrigado de Santa Catarina. Na foto: Roberto Matos, Arlindo Manentti (Presidente da Coopersuca), Juliano Zilli Favarin, Leandro Hahn Walnier, Marília Dutra, Roselaine Hahn e Gladisson Sacon dos Santos. Abração de felicidades!

5) Rede Giassi, em Moção de aplausos pelos 60 anos

Vereador Paulo Ferrarezi, foi o mentor da homenagem ao grande mestre Zefiro Giassi, pelos 60 anos de sua empresa Supermercados Giassi. Bispo Dom Jacinto Inácio Flash abençoou a família e a entrega pela Câmara de Vereadores, em Criciuma. As comemorações dos 60 anos, já estão em adantamento marcado para o dia 13 de março show de Zé Ramalho e Daniel, no AM Master. Supermercados Giassi, tem 15 lojas de varejo instaladas em 10 cidades catarinenses - Araranguá, Blumenau, Criciúma, Içara, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São José, Sombrio e Tubarão. Um abração, gente que faz a diferença. Sucesso!

 

Veja também