Coluna Zuleide Herrmann - 14/03/2020

 15 anos

As filhas de Ana Zanatta estão em festa neste sábado, no Criciúma Clube. Os 15 anos de Giovana e Gabriela Carneiro Zanatta (Foto Juyce Mussi) irá reunir sua roda de amigos. Não esquecendo que elas fazem trigêmeos com o Guilherme, que também estará comemorando seus 15 anos. Abração queridos! Extensivos aos pais. 

2) Dra. Débora... Que sucesso!

Lançamento de seu livro “Regime Fechado” que relata casos verídicos sobre o Cárcere no Brasil, evidenciando alguns presídios de Santa Catarina, poderá virar Besseller.  Feira Nacional do Livro, já está de olho nesta juíza, que destaca-se hoje a nível nacional. Lançamento de seu livro na 4º feira (11) Nações Shopping, em Criciúma foi realmente um sucesso. Crianças e adolescentes em tratamento oncológico da Casa Guido (Foto) receberam toda a renda da venda deste novo besseller, chegando a 200 livros.  Que sucesso! Que honra poder estar lá, para abraçá-la pessoalmente. Sucesso cada vez mais.   Seja feliz!

3) No Della, as novidades já estão acontecendo

Uma repaginação maravilhosa para a alegria dos lojistas do Della Giustina, em Criciúma. Revitalização constante dentro e fora do empreendimento bem no coração da cidade, frente á bela Praça Nereu Ramos, oferecendo mais conforto e aconchego para todas as idades, inspirados no conceito de Life Center. Para quem ainda não viu as novidades do Della, bisbilhotar é preciso. Tudo inovador com criatividade a começar pelo visual linda da Praça. Café oferecido a imprensa, pela confeitaria e Café Doce Jardim, na 5º feira, foi produtivo. Obrigada Henrique Olivo, o empreendedor do Della, Greice Lima- Gerente de Marketing e Luiz  Rodrigues, peça fundamental como Diretor geral. Na foto com Ivete Rodrigues, Arthur Lessa e esta colunista.  

4) Eventos agendados com esta colunista...                  

No dia 17 de março coquetel Morena Rosa, casamento Nicolly Rosso e Rafael Baschirotto (21) de março, Coquetel Tokaia (26 março), Mares do Sul (28) março), Jantar de Páscoa Andrea Valvassori 2 de abril, Grande momentos em Itapema- homenagens 3 de abril, casamento Laura D´Agostin Nesi e Marcos Peruchi Zanatta 2 de maio, Debutantes Grêmio Fronteira (12) setembro. Quanta honra poder estar presente nesses eventos lindos! Obrigada, queridos pelos convites.    

5) ABADEUS leva carinho a primeira Dama de Urussanga

Presidente da entidade filantrópica Shirlei Monteiro e a embaixadora da Abadeus Mila Del Priori foram até a cidade de Urussanga para agradecer pessoalmente todo o trabalho da Sra. Kassia Martins, em referencia a uma unidade da ABADEUS na cidade do vinho. Tamanha repercussão do projeto de inclusão digital e capacitação profissional. Parabéns!

6) No Frisson, das festas...

  • Todas as festas da semana... Com sucesso.   Mulheres elegantes nos brindaram com um belo visual

 

  • Sobre a festa de Simoni e Patricia, com renda a APAE-Criciúma, que teve a palestrante Gabi Dias, surpreendeu a todos com sua beleza e sabedoria de causas. Palestra sobre suas historias, valeram á pena

 

  • Elegância e beleza da Juíza Débora Zanini foi estonteante. Dress, branco e preto causou...

 

  • Shopping Della Giustina fazendo valer á pena uma bela visita nas lojas, nos aconchegantes espaços reservados ao publico

 

  • Cumprimentos as nossas cerâmicas que estão dando o que falar na Feira Revestir em São Paulo. As surpreendentes peças grandes estão fazendo a cabeça dos decoradores e arquitetos

 

  • Casa de Simoni e Nico Coelho é um clube aconchegante

 

  • Saimon Novack continua sendo o queridinho das mulheres festeiras. Ele já está atravessando fronteiras

 

  • Comemoração dos 60 anos do Giassi Supermercados fez valer o belo show de Zé Ramalho, na noite de ontem no AM Master. Sucesso a família Giassi por tantos anos, fazendo valer o slogan “Bons preços, grandes amigos”

 

  • Fotos dos eventos, no Tudoehfesta (Noturno) e Balada Biz (Cleber Bonotto)                                

Veja também