Coluna Zuleide Herrmann - 13/04/2017

Os princípios básicos de como manter o cérebro saudável

Importância de manter o cérebro saudável.

A Câmara da Mulher Empresária de Criciúma trouxe para o debate no encontro semanal, realizado na noite desta terça-feira, a importância de manter o cérebro saudável. A advogada Marion Nagel Backes, integrante da Câmara, trouxe as informações sobre o tema ao grupo e falou: “Assim como realizamos ginástica para o corpo, devemos também estimular a nossa memória, realizando exercícios que minimizem os problemas característicos da velhice e melhorem a nossa capacidade de concentração”. Um dos exercícios que podem ser feitos está relacionado a neuróbica. O princípio básico desta técnica é fazer diferente,  as coisas que costumamos realizar no dia a dia, como mudar o trajeto de ir para a casa ou o trabalho, e frequentar lugares diferentes. A Câmara da Mulher Empresária promove periodicamente encontros com os mais diversos temas que agreguem conhecimento às mulheres. Na foto, com a presidente da Câmara da Mulher, Vera Antonini, Tania Aquino, Marion Backes e Lenir Schambeck. Bom dia!

Nações Shopping, coração cheio de carinho.

Primeiro aniversário seja alusivo a pessoas ou mesmo a algo que nos eleve os convidados nunca esquecem. Assim sendo, a imprensa não se esquecerá da acolhida carinhosa do grande empreendedor Jaime de Almeida Jr. e sua equipe, em almoço regado a abraços de felicidades, ao primeiro aniversário do Nações Shopping, que enfrenta crise e esta se saindo muito bem, sendo valorizado pela população de nossa região. Enfim... Nos, encantou e nos fez valer, a grande conquista. Cumprimentos a todos os lojistas e funcionários, em especial a esta equipe que eleva que nos recebeu em almoço no Nações Shopping.

Monike Campos, diretora de Marketing grupo Almeida Jr. Jaime de Almeida Jr., Carla  Tomaz, Sil Citadin e marcos Erichsen.

Carla Bado, será a superintendente do Nações Shopping. Ela veio de Caxias do Sul, como se diz... Com malas e bagagens, junto a seus familiares. Seja bem vinda!

Equipe “MOR” da A Tribuna: Dorvanil Vieira, Ney Lopes, Adelor Lessa e Arthur Lessa.

Esta colunista e Danie Niero, em carinho as parceiras do Nações Shopping.

Coletiva a Imprensa no Santuário.

A comissão pró-construção do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, juntamente com o bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inácio Flach e padre Antônio Vander da Silva nos convidando para a coletiva de imprensa que acontecerá na Casa do Peregrino, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Morro Bonito- Içara que já está em seu pronto atendimento aos fiéis.

Uva Goethe Urussanga, recebe certificação internacional.

Prefeito de Urussanga, Sr. Gustavo Cancelier e o Presidente da Associação ProGoethe, Sr. Renato Damiani,  felizes com o importante reconhecimento para a cidade, com a certificação internacional do maior produto de vinícola, ou seja: A uva Goethe. Hoje ela faz parte do SlowFood Internacional em Turim, na Itália. Produto Goethe é especial, típico, único e tradicional, da cidade de Urussanga. Cumprimentos da coluna.

Feliz Páscoa!

“PERDÃO e GRATIDÃO”  palavras fundamentais para o descanso da mente e para DEUS. A todos os meus amigos, familiares, colaboradores e leitores desta página... FELIZ PÁSCOA!

Veja também