Coluna Zuleide Herrmann - 13/06/2017

Adelor Lessa convida colunistas para grande dos 30 anos da Rádio Som Maior

7 de julho festa dos 30 anos da Rádio Som Maior

Adelor Lessa reuniu sua turma de colunistas para comunicar e nos convidar para grande festa dos 30 anos da Rádio Som Maior, marcada para 7 de julho.  Quem virá para este evento? Banda Blitz completa, num repertório dos anos 80. Showzaço da melhor qualidade. Traje: Não custa nada achar no baú, uma roupa dos anos 80, pois o tema da noite será “Som Maior nos 30 anos, anos 80”. Após o show marcado para as 22 horas, quem estará no comando da imperdível noite será o DJ Irigarai, conhecido na região pelas lindas festa em Criciúma, da Premio Night . Ingressos a partir da próxima semana, com mesas de 10 lugares. Vamos turma? Nos encontraremos lá. Na foto, os convidados especiais de Adelor Lessa para o comunicado do grande evento na S.R. Mampituba.

Aqui, os comandados de Adelor Lessa e Dorvanil Vieira, atentos ao grande evento do dia 7 de julho.

14 de junho é dia de ajudar a AMA.

Será nesta 4º feira (14) no Centro de Eventos Flor de Liz, o Jantar-Dançante beneficente a AMA- Associação de Pais e Amigos dos Autistas. No cardápio, as delicias muito bem preparada pelos chefes: Douglas Albuquerque Vaz, Omar Salet, Pierri Botolotto, Daniel Schelp, Eli Antunes Pedro de Lucca, Emilio e Clarice Rigo. Por tanto, um buffet de encher os olhos. Para dizer a verdade, um dos melhores buffets da região. A noite será regada, pela família de Lucas Musical, que se entrega em carinho no palco, pelo sucesso da noite, já a alguns anos. Jantar Dançante da AMA já é um sucesso, pelo carinho de tantas pessoas. Maiores informações pelo fone 3462-9804.   

Novidade em Caravaggio/ Nova Veneza

Coluna agradece convite, apresentação Hotel Dolomiti e Restaurante Labrasa, com as duas opções para o hóspede. É isto ai! A região se antenando, para o progresso de sua cidade. Obrigada, Julia Amboni Spilere e Luciano Benaduce Alice, sócios gerentes deste novo empreendimento da região. Estaremos lá... 

Prêmio de noivado

Depois da surpresa aos pais: Adelor Lessa e Patrícia, Beto Barata e Eliana, o casal: Betinho Barata e Alice Lessa, se foram para Buenos Aires passar o final de semana. Chegaram radiantes, já pensando como será o casamento. Ficamos felizes queridos! Beijos! 

Ficamos assim...

De vez em quando uma colher de chá do Noturno TudoEhFesta. Aqui a Cris e a Scheila Bortoluzzi, Bella Viana, Zuleide Herrmann, Dani Niero e Lane da Boit, na inauguração da Clínica Cardiológica Mio Couro. Bom dia!  

De Porto Alegre para Criciúma

Dra. Carla Rodrigues de Oliveira é única mulher profissional da cardiologia no meio das grandes “feras” que temos em Criciúma. Inauguração no novo point, a Mio Couro Cardiologia, fez a requisição desta profissional gaúcha que já está enturmada com muita honra entre os melhores da profissão. Na foto, ela com seu maridão, em brinde especial para a coluna. Bom dia!  

Em Araranguá

Festa para Vitória Maria, a filha de James Périco e Silvia Flores, que nos convida para os 15 anos desta filhota maravilhosa! Evento acontecerá na próxima sábado (17) de junho, no Grêmio Fronteira. Estaremos lá, para abraça-los. Beijos!

Veja também