Coluna Zuleide Herrmann 13/07/2017

XVII Festa do Vinho promete várias atrações nacionais em Agosto

XVII Festa do Vinho

Vales da Uva Goethe, gastronomia italiana, exposições e shows nacionais é tema certo para a Festa do Vinho que inicia dia 9 a 13 de agosto em Urussanga. Muita gente de várias cidades do Brasil, estão se programando para este evento que ressalta um dos vinhos mais saboroso do mundo. A rainha Isabelle De Costa e as princesas Lauanda Fontanella e Danieli Romagna, acompanhadas de integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO), participam de eventos e distribuem a programação completa que contará com os artistas nacionais Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano. Garanta seus ingressos para os shows no site www.minhaentrada.com.br.

Colônia de Férias no Mampituba

Olha isto gente! As aulas acontecerão no Salão Irê Guimarães, das 14 às 16h30min, e são destinadas as crianças com idade de 5 a 12 anos. Serão quatro dias, e as crianças aprenderão malabares, equilíbrio, acrobacias, palhaçaria, e outras atividades. Colônia de Férias no Mampituba inicia na próxima 3º feira (18) e segue até 21 de julho com atividades circenses como: malabares, equilíbrio, acrobacias, palhaçaria, e outras atividades. A instrutora é Caroline Capellato Melo, que vem de São Carlos, formada em educação física, bailarina, e há 10 anos pratica atividades circenses. A Colônia de Férias é destinada aos filhos de sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. As inscrições e mais informações, na secretaria do Clube, pelo telefone (48) 3431-3000.

Matusa 40 anos

Quanta honra poder enviar o meu abraço, a este grupo liderado pelo grande profissional Neném, que sempre honrou seus compromissos na cidade, e em toda nossa região, em noites maravilhosas e inesquecíveis. Grupo Matusa é coisa “Nossa”. É relíquia da juventude dos anos 70. Foram homenageados na Câmara de Vereadores de Criciúma. Teve como mentor, o vereador Zairo Casagrande, que viu a grande fortuna que conseguimos usufruir. Parabéns!

Nesta 5º feira, no Nações

Tem Dedé Santana, o eterno Trapalhão, é atração confirmada em Criciúma no Circo Torricelli, montado no estacionamento do Nações Shopping, com mais 60 atrações como palhaços, Trapézio Voador, Percha Italiana, Força Capilar, Atirador de Facas, Táxi Maluco, Globo da Morte, entre outras atrações. Corra lá... ainda tem ingressos baratinho.

Em Tubarão, o ex. goleiro Zetti

A atração fica por conta da campanha institucional do Dia dos Pais, que já está sendo gravada, e uma das participações desta campanha será Armelindo Donizete Quagliato, ou mais precisamente... Zetti, o ex-goleiro e campeão mundial pela seleção brasileira em 1994. Campanha também conta com participação de outros homens de personalidades da região, conhecidos por trabalhos de excelência. Campanha irá ao ar início de agosto nas TVs do Estado.

Linda!

Thamara Speck, assim linda! Com este sorriso vencedor. Um abração querida!

80 anos

Este casal, é o que mais viaja pelo mundo. Mariazinha e Dr. Joacy Casagrande Paulo, Psiquiatra, que está sempre na estrada procurando se atualizar na sua área. Comemorou seus 80 anos, em Veneza, na Itália, juntamente com sua amada Mariazinha e suas filhas: Gabriela e Silvana. Se presenteou com o Concerto em homenagem a Vivaldi, na “Chiesa de la Pietta, lotada de turistas para ouvir o conjunto musical, “ I Virtvosi Italiani” dirigido pelo maestro Antônio Aiello, grande virtvose, e o maior violinista italiano no momento, tocando as “Quatro Estações” de Antônio Vivaldi e do argentino Astor Piazolla. Tive o prazer de receber o DVD deste grande encontro de astros da música italiana. Daqui meus Parabéns pelos 80 anos bem vividos ao lado desta sua Mariazinha companheira e também realizada. Que sejas feliz!

Criciúma Clube recebe a Paella da Abadeus

Confirmada para o dia 23 de setembro, a 9º edição da Paella da ABADEUS para o Criciúma Clube. Na preparação, o mestre Sady Kuzbik que já conta com uma experiência fabulosa. Objetivo do evento é arrecadar recursos para a manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição. ABADEUS é uma entidade privada sem fins lucrativos, fundada em 1º de abril de 1960. Atende famílias, em situação de vulnerabilidade social do Bairro Cristo Redentor e demais bairros da cidade e região. Maiores informações pelo fone (48) 3462-2080. Tem como presidente a Sra. Shirlei Maria Helena Guimaraes Monteiro.

Veja também