Coluna Zuleide Herrmann - 13/07/2018

Nova loja em Içara da empresa Librelato que vem com um novo conceito de loja

Librelato, com novo conceito premium de lojas

Clientela da Librelato - Içara já conta com um espaço diferenciado. Trata-se da Libreparts, loja padronizada de peças e componentes em um espaço anexo à sua fábrica em Içara. Local para os clientes adquirirem peças e componentes de maneira mais rápida, cômoda e eficiência no atendimento.

Diretor Presidente Sr. José Carlos Sprícigo (Capa da coluna) nos explica que até 2020 pretende inaugurar 50 lojas padrão Librelato, em todo o Brasil, com layout diferenciados para comercializar toda a linha de peças e componentes genuínos para implementos. Qual foi o objetivo desta novidade primeira, em Içara? “O novo conceito de autosserviços em peças para implementos foi inserido na Librelato de forma pioneira. Estamos proporcionando aos nossos clientes, uma experiência única desde a recepção, passando por um atendimento sempre especializado e, sobretudo, serviços de alto padrão técnico”. Cumprimentos Sr. Sprícigo.

Tudo em família...

Eduardo Moreira comemorou recentemente seu aniversário e foi paparicado por toda a cúpula do governo e seus familiares queridos. Aqui está ele, na foto com seus íntimos, numa alegria sem fim... Felicidades!

No Nações Shopping “Olhares”

Vernissage assinada por Marina Costa artista contemporânea, que segue com suas 33 obras no Nações Shopping até agosto.  Conta com apoio da Fundação Cultural de Criciúma.

XIV Mostra de Corais

Acontecerá no Nações Shopping a partir da próxima 4ª feira (18 a 21 de julho), com 30 corais barulhando a cidade. As apresentações iniciam às 19h30 e a entrada é franca para toda a sua família. Mais uma parceria com a Fundação Cultural. 

Praia do Rosa, em tempo de turismo

Preparando mais um encontro de turistas, com as belezas naturais, alta gastronomia, hospitalidade, tudo regado a vinhos e espumantes. 5º edição Del Vino, evento enogastronômico que acontecerá na Praia do Rosa, em Imbituba, de 3 a 11 de agosto. Uma iniciativa de empreendedores locais em parceria com o Sebrae/SC, a fim de promover o turismo de Inverno na região. Na programação deste ano estão jantares, piqueniques, passeios, happy hour, palestras e workshops ao longo dos oito dias de evento. Muito bom!

Wynn Club Retro 80

Tudo a ver, com quem gosta de um repertório anos 80 maravilhosos! Banda Flor de Lotus, com discotecagem dos DJs Regis e Belada, em Festa anos 80, dia 21 de julho a partir das 22h30m. Ingressos? Olha lá no site.

Top Of Mind para Kathiê Goulart Librelato

Ela foi eleita Personalidade do Ano, em Içara. Motivo? Somente neste ano, Kathiê conquistou o Sul-Americano Sub-20, os Jogos Universitários Brasileiros e foi vice-campeã pan-americana, e continua em excursão pela Europa, sempre levando a frente a Bandeira de Içara.  A escolha pela enxadrista foi realizada pelas instituições promotoras do evento na segunda-feira (9) de julho. O troféu este ano será personalizado com a imagem da cidade e entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Rádio Difusora e IPC em cerimônia marcada para 2º feira (16) de julho, às 19h30m. Informações dadas pelo técnico Claudionor Pirola.  Parabéns e sucesso sempre.

Luxo de xadrez super fofo

Uma peça coringa 2018 no guarda roupa. Ele veio com tudo. Proposta tendência nesse casaco super fofo da coleção Meri Nuernberg.  Aproveite os descontos. 

As irmãs Martins

Elas conquistaram prêmios na XXXVII OLICHAMP do Colégio Marista. São as filhas amadas de Suzana Inocêncio e Fabio Martins. Izabella e Julia, as campeãs que fazem a diferença. Beijos!

Veja também