Coluna Zuleide Herrmann - 13/08/2020

Sandra Custódio

Sandra, a mãe de Camila da Confeitare Doces, assim... Feliz, por ganhar este nobre carinho de Marcelo Cabral, dia de seu aniversário. Seja muito feliz!   

2) Existe sorriso melhor que este?

Família Fenilli pode-se orgulhar da Banca de advogados constituida em 2001 inspirada e incentivada pelo mestre Dr. Atílio Sergio Fenilli, já com mais de 35 anos desta profissão, exalando um enorme respeito e exemplo para seus filhos: Evaldo, Patrícia e Sergio (Foto).  Que este sorrisão de felicidade, mostre que o incentivo familiar é uma grande conquista.  Cumprimenta-los pelo Dia do Advogado (11) agosto. Sejam felizes!

3) Nos Kuxixos...

  • Quem disse que as pessoas não estão viajando nesta pandemia? Só na Capital Catarinense, o aeroporto deve fechar o mês de agosto com mais de 70 mil pessoas.

 

  •  Secretaria de Saúde de Criciúma está em busca de 8 profissionais técnicos em enfermagem, para ampliar quadro no atendimentos no combate e prevenção à Covid-19. Interessados nas vagas devem mandar currículo para o E-MAIL ou ligar para a Secretaria de Saúde de Criciúma, no telefone (48) 3445-8400.

 

  • 19º edição da Feira da Agricultura Familiar em Criciúma em formato delivery está possibilitando escolherem entre as 140 opções oferecidas pelos 15 feirantes. As entregas são realizadas aos sábados, das 7 às 11h. Encomendas pelo SITE.

 

  • Cantora Rita Lee virou Vovó Ritinha, escritora de livros infantis e dando seguimento á extensão de suas obras literárias. Serão mais dois livros, “Dr. Alex e os Reis de Angras” e Dr. Alex e o Phanton”. Essas novas histórias chegam as bancas a partir de setembro, pela Globo Livros. Tai uma bela sugestão de livros para seus pimpolhos.

 

  • E vamos para Sideropolis: Amigo Helio Cesa, o Alemão, escapou do Corona. Após seus dias de isolamento em casa, saiu dessa para continuar seu belo trabalho, frente á Prefeitura de Sideropolis. Enquanto isto, entra em isolamento o vice prefeito Criciúma, Ricardo Fabres.

  • Abraços de sucesso para a dupla Mauricio e Ariovaldo Costa, os odontologos que revolucionaram local na Getulio Vargas com uma remodelação e decoração linda, abrigando ali super maquinas odontológicas.

 

  • Mano Dalpont, tu és um baita profissional. Que equipe show no Transtornado.

4) Felicidade!

Isto que chamo de FELICIDADE! Horas difíceis e horas boas, sempre assim... Unindo forças para seus dias melhores. William Dellavechia e Karina Rocha. Bom dia! 

5) O super paizão

Este é Rodolfo Loch, o filho de Woimer e Edi, curtindo seus momentos do Dia dos Pais, assim apaixonado pelas suas crianças, e pela mulher Nathalia. Abraços queridos! 

 

Veja também