Coluna Zuleide Herrmann - 13/09/2017

Casa Cor na Capital, Iara Sartori em Criciúma, Digial LifeStyle e mais

 Mara Brogni, com Juliana Pippi, Renata Brogni e Célio Brogni. (Foto Fabrício Pinho).

Pedecril é coisa nossa.

Este é um dos belos ambientes da Casa Cor SC, que abre com sucesso na Capital, ressaltando a criatividade dos arquitetos, design e paisagistas catarinenses. E, a Pedecril, uma empresa criciumense é fornecedora de parte do belo trabalho da arquiteta Juliana Pippo, no espaço (Sala Cor de Rosa e Carvão). Para quem vai a Floripa, não perca esta oportunidade de visitar a Casa, somente até 22 de outubro. Local fica no  casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Cumprimentos a arquiteta e aos empresários: Célio e Mara.

Iara Sartori, Diretora da Gramadotur...

Vem a Criciúma para contar como foi que Gramado estourou para o mundo. Vem nos revelar  segredos para realizar grandes eventos. Acontecerá dia 18 de setembro ás 19h30m, no Germano Rigo. Uma bela oportunidade para empresários, enfim... Pessoas que sonham com grandes negócios. Se você pensa assim... Conheça as belas histórias de Iara Sartori. 

Novo estilista, chegou chegando em Floripa.

Um belo e criativo traje. Corte, alfaiataria vanguarda, em crepe de seda, assim, maravilhoso, para a arquiteta e decoradora, Rose de Campos, abrir seu espaço (Sala nobre de jantar)  da Casa Cor Floripa.  Eduardo Azevedo chegou chegando, na Capital, e já com sucesso. Aguardamos os próximos capítulos. Sucesso!

Beleza pura.

Esta é a Paula Martins Góes, colírio para nossos olhos. Bom dia! Extensivos a seus pais: Rejane e Paulo Góes.

Grande Copaza, Sr. Domerval Zanatta deve estar muito feliz!

Olha ai! A Ação entre Amigos, para poder ajudar o Hospital São Donato, de Içara. Sabem o que mais? Ganharam da Copaza o prêmio principal.  Um cavalo mecânico (Caminhão) doado pela Copaza, na manhã de segunda-feira. Esta doação, deve estar deixando o empresário (in memorian) muito  feliz! Ele era um dos colaboradores fiéis do Hospital São Donato, e por isto o filho Claudio Zanatta foi o portador desta grande doação para a “Ação entre Amigos”. Coisa linda! Cumprimentos ao Diretor Administrativo da Copaza Sr. Júlio Cesar De Luca e ao Presidente do HSD Sr. Waldemar Luiz Casagrande.

Digital Lifestyle

Hoje a partir das 19h30m Helen Rampinelli e Andrea Salvalágio comandam a noite “Digital” no Atelier Helen Rampinelli, da Avenida  Centenário. Um grande encontro com a arte, decoração e acessórios de moda, em estilos únicos. Imperdível. Esperamos vocês.

No Della Giustina...

Uma amostra dos trajes típicos em cores, tecidos, bordados, desenhos dos povos que colonizaram Criciúma. A mostra dos trajes fica no Shopping Della até o dia 17 de setembro. Alias... A Festa das Etnias está acontecendo no Parque das Nações, ao lado do Criciúma

Para quem vai a Capital, Vie Vino.

Uma boa dica para quem vai a Capital, nesta 4º feira, o Bar de Vinhos Vie Vino não para de propor novidades para o circuito enogastronômico. Além da sua proposta de oferecer um ambiente descontraído para os amantes de vinho e boa culinária, com sua grande rotatividade e variedade de rótulos, a casa realiza nesta quarta-feira (13), um jantar que harmonizam com os pratos selecionados para a noite preparado pelos novos chefs da casa, Gabriel Santanna e Diogo Storin. O encontro está marcado para as 20h e é restrito a apenas 24 lugares. Maiores informações e reservas s reservas pelo (48) 99159-1144. Para quem vai no final de semana, taí uma boa dica gastronômica.

Veja também