Coluna Zuleide Herrmann - 13/12/2018

Empresa catarinense CND Detailing trabalha junto com a grande Big Foot

Em São Paulo

Temos em Criciúma, empresas que muitas vezes nos surpreende, em saber do valor que tem para outros estados, outras cidades e até outros países. Empresa italiana Big Foot, descobriu em nossa cidade, uma equipe de profissionais, da empresa CND Detailing, que dá sequência ao programa de franquias da Rupes, em Santa Catarina, tendo à frente: Lucas Forte Ramos, Thiago Herrmann C. Costa e Luiz Henrique Cardoso (Capa).

Foram convidados para fazer detalhamento e dar toda a assistência com projeto de proteção definitiva, no Protótipo da McLaren Senna, que tem o número da série 0/500. O carro é único no Brasil, e foi fabricado em homenagem ao espírito de Ayrton Senna, e doado pela própria McLaren para o Instituto Senna. O hipercarro, que conta somente com 500 unidades produzidas pela McLaren, estão todos vendidos, custando na faixa de R$ 8 milhões. O carro foi a sensação do Salão do Automóvel em 2018. 

Meu abraço de hoje:

- Abração Marquinhos Mendonça, que recebeu ontem na S. R. Mampituba na quarta-feira, o título de Cidadão Honorário de Criciúma, concedido pela Câmara de Vereadores, com autoria de Julio Cesar Kaminske.

- Boas-vindas a cidade, a grande mestra de moda, Lilian Pacce, que estará hoje a partir das 14 horas, na boutique de Meri Nuernberg, sendo recebida pelas empresárias, Liziane Richter e Meri Nuernberg. Bate papo de moda, a partir das 18 horas.

- Também abraçamos a família Casagrande: Zulmar, Nane, Heloisa e Michele. A noite se transforma em carinho de pais, filhos e moda. Tudo acontece no Della Giustina a partir das 19h30, em grande desfile Lilica/Tigor.

- Abração para as minhas queridinhas: Tânie, Ivoli, Irene, Andrea, Lene, Elida, Vivi e Magna. Obrigada por um ano super feliz

- Minha amiga Irene Serafim, se encontrando em um novo momento de vida. Sua loja, Botões e Botôes, não será mais a mesma. Recheado de novas opções, que as mulheres estão amando. Sucesso querida amiga.

- Diretoria do Nações Shopping, Júlio e Erick, pela ação, corrida Via Milano, que presenteia com Panettone Bauducco, na compra em cada R$ 450,00 vem causando frisson.  Troque a nota fiscal por até dois panettones por cada CPF. Show!

- Aos empresários: Lucas Forte Ramos, Thiago Herrmann C. Costa e Luiz Henrique Cardoso, pelo belo trabalho executado no protótipo do carro do espírito de Ayrton Senna, em São Paulo.

Aniversário de Aline

Aline Liliam Serafim, hoje Sra. Antônio Cordeiro (Filho) esteve reunindo familiares para as comemorações de seu niver. Na foto, a queridinha filha de Flavio e Irene, ao lado de Antônio, o seu maridão lindo e o casal: Sogra e sogra Eliane e Antônio Cordeiro. Beijos!

A mais experiente

Esta é a Dona Izabel Rafael, colaboradora mais antiga do Laboratório Búrigo, com 37 anos de história, celebrando mais um fim de ano com dignidade. Evento de confraternização da empresa Laboratórios Búrigo, aconteceu no Restaurante do Fefê, em Nova Veneza. 

Batizado

Olha ai! A Maria Cristina e Luiz Gustavo super felizes com o batizado da gatinha Lívia.

Veja também