Coluna Zuleide Herrmann - 14/01/2018

Oktober Fest Summer fez sucesso no Morro dos Conventos neste final de semana

Oktober no Morro foi sucesso!

Final de semana foi TOP com os festejos da Oktober Fest Summer, no Morro dos Conventos, durante os três dias do final de semana que passou. Uma megaestrutura a beira mar, que levou muitas atrações regionais ao palco, tendo cinco tipos de cervejas artesanais da á disposição. Povo se divertiu e pediu bis para o próximo ano. Cumprimentos equipe organizadora pelo belo evento em Araranguá.

Jantar de amigas no Rincão

Olha ai! A Lenize Reis Mello reuniu sua turma de academia e as recebeu em sua residência no Rincão para uma confraternização e alinhavar projetos para 2019. Abração queridas! Marion, Liliane, Morgana, Clarisse, Nadir, Lenize, Ivoli, Grazi e Zelma. Beijos!

Niver

Esta é Gabriela, a bela filha dos empresários: Jane e Sandro Smânia que também esteve recebendo carinhosos abraços no final de semana. Felicidades querida! Beijos!

Em Araranguá...

Família do Dr. Gastão Rieger e Silvia uniram-se para abraçar coletivamente o patriarca que comemorou seus 75 anos. Tudo em família: Rosilene, Claiton, Barbara, Débora, Silvio, Silvia, Dr. Gastão Rieger e Carlos Zanini. Abração da coluna. Felicidades!

Almoço para os padrinhos

Mario Jorge Minotto e Natália De Luca juntaram alguns dos melhores amigos em almoço na Praia do Rincão para fazer um convite muito especial. Apadrinhar o casamento da dupla marcado para 22 de junho. Na foto: Aline Castanhel e Gabriel Soratto, Leonora Meneghel, Mario Jorge Minotto (Noivo) e Natalia De Luca (Noiva) Luana Soratto, Julia De Luca e Lucas Búrigo. Coisa linda! Abração queridos! Extensivos aos pais: Salute e Antônio Izidorio, Rosalba e Volnei De Luca. Beijos queridos!

Rosalba, Julia, com a noiva Natalia e o paizão Volnei De Luca.

Antônio Izidorio, Salute Minotto Izidorio e o noivo Mario Jorge Izidorio. Abração de felicidades!  

Olha aí!

Jornalista Jotha Del Fabro, nosso queridinho e competente voz da Rádio Som Maior, junto com sua bela Maira, comemorando seus 29 anos de casamento feliz! Muita PAZ, Harmonia e felicidade!

Confraternização

Reitora da Unesc Luciane Ceretta, confraternizando-se com alguns amigos, na Praia do Rincão, em agradecimentos ao belo ano que iniciou com muitas energias positivas e premiações fantásticas. “O trabalho enobrece aquele que o faz com entusiasmo e amor”. Um belo ano de muito trabalho querida! Beijos!

Muso e musas fitness

As quentes areias da Praia do Rincão, não poderia faltar o Muso e Musas Fitness, aí sendo representados aqui, pelo querido promoter Marcelo Cabral e Julia Savi. Assim... Poderosos! Bom dia!

Beijos para Maria Amélia Barros

Maria Amélia Barros, recebendo o carinho dos netos lindos, na passagem de seu aniversário. Felicidades!

Veja também