Coluna Zuleide Herrmann - 14/01/2020

Uma vez por ano

Marco Cechinel Costa, a cada verão (Rincão) supera-se em amigos. Um jantar de confraternização entre todos é a prova deste encontro que reuniu amigos de Brasília, São Paulo, Floripa, Criciúma, Rio de Janeiro. Valeu gurizada!    

2) Célio Brogni (da esquerda) 

Só para dizer que ele passou um áudio para os íntimos falando de seu restabelecimento e agradecendo todas as manifestações de carinho dos amigos. Por tanto... Ele está bem!

3) Grande festa para comemorar os 6.0

E chega com uma grande festa marcada para o dia 13 de março no AM Master, com tudo que tem direito, até mesmo com Zé Ramalho e Daniel. Uma festa que tem o Sr. Zefiro e toda a família, como anfitriões da noite. Ingressos com 30% desc. nas lojas do Supermercados Giassi, em cada cidade. Por tanto... Um festão.

4) Em se tratando de personalidade!

Ai está o grande empresário da maior rede de Shopping de Santa Catarina, o Almeida Jr. ele esteve aniversariando e não poderia deixar de abraçar este grande nome, que fez crescer nossa cidade, com o Nações Shopping. Seja feliz!

5) Bela foto da semana

Graziela Cechinel, num belo flash al mare (Laguna) considerada a melhor foto da semana. Linda! Bom dia!

6) La bella polenta cosi

Irene e Flavio Serafim receberam na noite de sábado, no Condomínio Villa Suiça, amigos de Veneza para uma saborosa polenta com galinha preparada pela Cleonice, da família do Restaurante Veneza.  Noite de comes e bebes, no estilo bem italiano. 

7) Comemorando idade nova

A Top Indianara Reynold Toreti (UNESC) comemorando sua nova idade, ao lado do maridão Adilço Toreti, assim... cheia de felicidade! Um abração querida!

8) Um abração família

Nadir e Alberto Scheidt reunindo sua bela família constituída com carinho entre filhos, genros, nora e netas. Que lindos! Felicidades!

9) Novas conselheiras em Içara

Olha elas ai! Charmany Canalle, Juliana Bombazar, Ledjane Custódio, Maria Helena de Medeiros e Sinara Teixeira, serão as novas conselheiras, indicadas pelo Prefeito Murialdo Gastaldon, que ficaram em suas funções até janeiro de 2024. Irão cuidar de crianças e adolescentes que sofrem as mais diversas formas de violência. Cumprimentos meninas, que estarão á frente deste carinho. Beijos!

10) Vem ai a expo Revestir

E nossas cerâmicas já estão a tentas, com este grande evento internacional, que acontecerá em São Paulo de 10 a 13 de março, no,Transamérica Expo Center. Por tanto... Nossa região estará bem representada, pela Eliane Revestimentos, Ceusa, entre outras.

Veja também