Coluna Zuleide Herrmann - 14/02/2019

Cibele Mdaui estará no Criciúma Shopping nesta quinta-feira.

Cibele Mdaui, canta no Criciúma Shopping

Praça de Alimentação do Criciúma Shopping abre a 5ª feira (14) toda remodelada para o Valentine’s Day, numa bela ação aos enamorados. Na atração principal a partir das 19 horas, nada mais, nada menos que a bela voz de Cibele Mdaui (Capa). Sorteio de brindes em parceria com as lojas do Shopping.

Olha o que vem pela frente...

Otília Soratto toda feliz, curtindo a filhota Carol, orgulho do Colégio Marista, que passou vestibular para medicina. Um abração de muito sucesso!

Chegando...

Mônica Bialeck, nossa Monikytta com Josiani Bombazar, em carinho a amiga sueca, que veio ao Brasil para conhecer as praias brasileiras. Beijos!

Felicidade!

Quando vemos uma pessoa FELIZ! Ela está em estado de plenitude, satisfação e equilíbrio. Significa ainda, o bem-estar espiritual ou PAZ interior. Foi o que vimos no casal Salete e Delir Milanezi, com a chegada da neta Giovanna. Quanto amor envolvido. Que sejam felizes amados. Um abração, extensivos aos filhotes. Beijos!

Mulheres que fazem a diferença na ACIC

Estão em luta constante com as novidades para o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. Um evento aqui, outro ali e assim vão criando e vão colocando as novidades para sacudir a cidade. Para o dia 19 de março, estarão trazendo Meiry Kamia, uma psicóloga que brilha com seus conteúdos históricos, inovando com sua arte de falar motivando pessoas num passe de mágica. Por tanto... Um novo momento para 2019 sendo contados pelas valiosas mulheres da ACIC. Bom dia!

Família

Quando vemos um cara meio sisudo não imaginamos, quanto carinho posso ter em seu coração, e aí estou falando de Ronaldo Benedet, hora fora da política e se dedicando aos negócios familiares. Casamento com Laura lhe deu a satisfação de três filhos: Bibiana, Maria Irene e Lourenço, hoje, sem falar nos netos: Pietra, João Otávio, Vitorio e Ana Laura, e a esposa Laura. Ronaldo Benedet teve uma participação entre tantas, o crescimento do Balneário Rincão. Uma pitada daqui outra dali, novos ares, novos rumos de vida. Por tanto... “O coração do homem está onde está o seu maior tesouro... A família”.  Que seja FELIZ!

Encontro de infância

Para relembrar os cafés de infância, Ivoli Mondardo reuniu-se as irmãs, primas e sua mãe para viver esses momentos saudosos na Praia do Rincão. Mãezona feliz da vida, em momento histórico. Beijos!

Veja também