Coluna Zuleide Herrmann - 14/03/2018

Nova posse da diretoria executiva da ACIC com palestrante Henrique Meirelles

 

Os novos da ACIC

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realiza nesta quarta-feira (14) de março, a posse da diretoria executiva, gestão 2018-2019, tendo como palestrante, o ilustríssimo Sr. Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O evento acontecerá no salão mor, da ACIC a partir das 19 horas, onde o empresário Moacir Dagostin (foto) será empossado como o décimo sétimo presidente da entidade, em substituição ao empresário César Smielevski (Foto), que fez um belíssimo trabalho, e que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos, durante dois mandatos consecutivos. A nova diretoria é composta por Moacir Dagostin (presidente); Valcir Zanette (vice-presidente), Edmilson Zanatta (secretário), e Carlos Ferreira (tesoureiro), e os diretores Aldo Sérgio Ghisland, Caio César Rodrigues Binotti, Edio José Del Castanhel, Eduardo Zini Bertoli, Iara Maria Silva Gaidzinski, Luciane Bisognin Ceretta, Manoel Pinto Moreira, Mario Henrique Soratto Gaidzinski, Nivaldo Bússolo Volpatto, Oscar Kaastrup Balsini, Priscila Hertel Zanette Vieira, Rafael Amante, Rafael Pereira Antunes, Reginaldo José Cechinel, Rubison Olivo, Xandrus Galli e Zalmir Antônio Casagrande. Além desses que serão empossados na nova diretoria da ACIC, também tomam posse os novos coordenadores do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma e da Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma (AJE), representando os demais núcleos da Acic. Estaremos lá... Par abraçá-los.

Projeto Cultural da ACIC 2018

Evento abriu com a mostra do artista plástico Gil Gallant (Foto) que expõe suas obras até o mês de abril, na galeria de arte da Acic. Na foto, o artista Gil Gallant, com o grupo de voluntários do projeto cultural da associação empresarial. Carlos Ferreira, Maria Salete Budni Milanezi, Gil Gallant, Benito Gorini Borges, Maria Julita Volpatto Gomes, Iara Gaidzinski e Joselito Pizzetti. Muito sucesso!

Na repercussão!

As primas reunidas para um dia especial, o casamento de Nara Benetton e Valdecir Soares. Na foto: Ilka Ramires da Rosa, Maria Inês Benetton de Medeiros, Tania Benetton Milioli e a noiva Nara. Bom dia!

Chegou chegando!

Esta Está é Carolina Mazon, a neta de Genésio Mazon (in memorian) e Giselda Mazon, da cidade de Urussanga, dos grandes vinhedos. Depois de sua pós-graduação, em Ortodontia e se especializar em áreas especificas, em especial fissura labiopalatal, chega a Criciúma, a convite da UNESC, para aplicar seus conhecimentos como professora da especialização em Ortodontia. Seus conhecimentos adquiridos nos longos anos vão além Faculdade. Montou seu Espaço Bucal, Ortodontia e Clinica Geral em Criciúma recém-inaugurado no Metropolitan Business Center. É uma ortodontista autorizada da Invisalign, que utiliza alinhadores removíveis praticamente transparentes para movimentação ortodôntica. Carolina Mazon, chega, chegando, mostrando suas habilidades profissionais na UNESC, e também em seu consultório particular. Hoje, temos orgulho de apresenta-la a sociedade criciumense. Seja bem-vinda!

Café Concerto

Tudo pronto para os eventos marcados para 2018, e junto ele uma seleção de mulheres e homens que irão compor os Destacados da Comunidade, com o Premio Nota 10. Inicia dia 28 de março, com a primeira leva de mulheres, que fazem a diferença: Ana Maria Pizzolatti, Anália José Lima, Cristiane Barata Búrigo, Debora Sonego Búrigo, Deise Marconi Peres, Helânia Ferreira, Iris Caetano, Lenir Cirimbelli, Leticia Zanini, Luciane Bisognin Ceretta, Mariany Goncho, Nadir Goulart Scheidt, Pity Búrigo, Rosa Maria Bernardini dos Santos, Shirlei Borba Nakagaki. Local, 20 horas, no Interclass Hotel, ás 20 horas no Interclass Hotel. Como atração musical, o Grupo Dallas Aqui Jazz.

Falamos de moda...

Quantas mulheres estilosas, vamos encontrar hoje, na Boutique de Meri Nuernberg. Coquetel durante todo o dia, para apresentação de suas renomadas grifes de qualidade e estilo. Estaremos lá... Para abraçá-las e conferir os últimos lançamentos da moda outono/inverno 2018. Vamos nos conectar com tendências que são fontes de criatividade, alegria, emoção e inspiração para todas.

Veja também