Coluna Zuleide Herrmann - 14/07/2017

Saul e Fabiane voltam dos States depois de um belo tour em NY

Touristando...

Saul Santos e Fabiane Smania, meus eternos amigos, chegando de Nova York acompanhados da filha Julia, que faz Faculdade de medicina em Curitiba, e do genro Deiny Almeida, médico pediatra, também em Curitiba. Foram conhecer Broadway, Museus Central Park, conhecer igrejas como: Tabernáculo no Brooklin e Hillsong Igreja Cristã Petencostal, do movimento das Assembleias de Deus. Foram 10 dias adquirindo sabedoria. Chegaram irradiando felicidade. Sal e Fabi moram em Balneário Camboriú onde são pastores. Foram meus produtores do Programa ZH – Canal 20 durante 15 anos. Demais familiares moram em Criciúma. Beijos queridos!

Caminhos direcionados ao Balneário Rincão

Este final de semana, nosso Balneário irá receber grandes nomes da música sertaneja nesta 22º Festa da Tainha. Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Felipe Duran e Tchê Barbaridade prometem levantar o público que frequentarão esses quatro dias de festa. Os ingressos estão à venda nos pontos de venda e na internet onde o passaporte custa apenas R$60 e dá direito a assistir aos três shows nacionais. A organização estima público superior a 50 mil pessoas nos quatro dias da festa já que os ingressos estão quase esgotados. A Arena de Shows será a maior já erguida no Rincão. Terá mais de 2 mil metros quadrados de área para o conforto dos visitantes. Sem dúvidas, que este evento irá marcar o Balneário Rincão, como sendo um dos locais que recebe grande público. Um evento em parceria com José Pereira da Gálatas Eventos e Aspekto Comunicação, na organização, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Bem Produções. Maravilha!

Agda Feltrin...

Está aí. Comemorando 24 anos de grandes vitórias no comercio de Criciúma. É para ela, o meu carinho de hoje, com muita LUZ para iluminá-la em novo caminho recoberto de amor, dedicação e vitórias. Que sejas feliz Agda, junte a tua equipe, e de uma Glória a DEUS pelas conquistas. Abraços!

É sempre bom vê-las assim...

A querida Fabiana Gomes reunida com as amigas, para brindar a vida, cheia de alegrias. Tim Tim com Mara, Katia, Fabiana, Toti, katia, Mariangela, Lusane, Carla e Rejane. Bom dia!

Prefeitura de Cacal do Sul em festa

Aniversário da Vice-Prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato, esteve aniversariando e foi recebida com carinho da comitiva local, com comes e bebes. Daqui meu abraço de... Felicidades!

Meu abraço também vai para Fernanda

Que reuniu sua família em jantar regado a carinho, na passagem de seu aniversário, na noite de ontem. Abração querida!

Gabi Home Decor, com muita honra, a partir do dia 18 de julho. “Grandes coisas estão por vir”

ABRAÇÃO DE HOJE:

- Meu abraço maior do dia de hoje segue para Milioli Neto, recuperando-se de uma delicada cirurgia.

- Para Simoni e Nico e Simone que estão comemorando 25 anos de Marmorart. Com festa para clientes e amigos.  

- Para Líbia Dal Bó aniversariante, que recebeu carinho da filha que reside em Floripa, ou seja, uma serenata com 24 amigas do Colégio Michel, em Criciúma. Rolou emoção. Abração querida!

- Abração para Claudete Bristot, que tomou posse como Presidente do Lions do Clube oficiais, Florianópolis.

- Felicidades! Lucia Búrigo, professora homenageada da primeira turma de administradores do Energia, no início da docência. Que felicidade! Beijos!

- Feliz aniversário Fabiana Bongiollo. Amigas fizeram surpresa. Beijos!

- Carinho para Zulma Minotto. Feliz aniversário!

Veja também