Coluna Zuleide Herrmann - 14/09/2018

Curso de Design de Moda da Satc, promove festa à comemoração de 10 anos do mesmo

Faculdade Satc, nos 10 anos de Design de moda

Para comemorar a data, o curso de Design de moda da SATC, promoveu uma festa com acadêmicos, ex-alunos, professores e parceiros, na 3ª feira 2 setembro, no Mampituba, com presenças dos experientes e dos atuais alunos. Atualmente, 235 alunos já passaram pelo curso de Design de Moda da SATC, nesses 10 anos de histórias. Os ex. alunos formados estão garantidos em empresas de nossa região. Os que estão a caminhos, já possuem um pé, em empresas fazendo experiências, já estão se manifestando com suas ideias criativas. Por tanto... Aqui segue meu abraço, aos tantos profissionais que saem da Faculdades SATC para o mundo. Sucesso!

30ª Festa das Etnias

Está aberta mais uma Festa das Etnias, desta feita sendo o 30º evento, programado até domingo (16) no Centro de Eventos, José Ijair Conti, mostrando valores e criando raízes profundas, dentro de cada criciumense.  É um evento gastronômico, musical, e danças típicas das Etnias: Alemã, Italiana, Polonesa, Árabe, Negra, Espanhola, Portuguesa. Por tanto... Uma boa opção para este final de tarde/noite encontrar os amigos e curtir as delicias de sabores até as 22 horas. 

Prêmio Profissional do ano de Marketing e Vendas ADVB/SC eleva Criciúma

Não é por mero acaso que ela chegou lá... Muito trabalho, muita dedicação veio desta amiga querida! Conheço Lucia há muitos anos e ela sempre foi esta BOSSA CRIATIVA admirada e indicada agora para o Premio Profissional do ano de Marketing e Vendas ADVB/SC. No seu currículo, possui 8 Top of Mind consecutivos para o Shopping Della, 3 Prêmios Ímpar, sendo 2 para a Unesc e outro para a CDL Criciúma, para quem também foi conquistado o Top de Marketing, com a Maior Ação de Varejo Catarinense, a Megaliquidação Criciúma. Facilitadora de cursos, professora de graduação e pós, mais de 6 mil ações promocionais realizadas e mais uma lista enorme de feitos. Precisa mais? Uma grandiosa mulher, que só nos envaidece pelas suas conquistas. Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina. Seja FELIZ!

Concerto SATC

Amo este evento de Festival de Bandas de Sopro e Percussão Satc. Este ano, vem chegando, com abertura para a comunidade, no dia 22 setembro, com apresentação no Ginásio II da SATC, com as Bandas: Cruzeiro do Sul, Banda do Cedup, ambas de Criciúma; Banda Marcial Famcid de Lages; Banda do Colégio Dehon, de Tubarão; Banda Municipal de Gravatal; Banda Municipal de São João Batista; e Banda Municipal de Forquilhinha. Em média, os grupos reúnem de 25 a 40 participantes. Evento inicia as 13h30, com ingressos solidários, um litro de leite não perecível que será doado ao asilo São Vicente de Paulo. Coisa linda!

Beleza de Floripa

Esta bela mulher é Luiza Freyesleben, da sociedade florianopolitana, que arrasou num casamento em Lisboa-Portugal, que este dress leve, colorido aos extremos. Lindo! Estilista Eduardo Azevedo, optou em produzir um drapeado em Musseline de seda, agradando não só esta bela mulher, mas... Também muitos dos convidados. Beijos!

7 anos

Olha aí! A Rafaela e Matheus Zanette comemorando sete anos de vida conjugal. Abração queridos!

Em Praga - República Checa

Ela, assim... Linda! Está em Praga, a capital e a maior cidade da República Checa, na Europa. Curtindo um final de verão, já iniciando o inverno europeu.  Bom retorno Sandra Salvaro. Linda!

Veja também