Coluna Zuleide Herrmann 14/09/2021

Os surpreendentes momentos de felicidades do final de semana.

E assim chegou em Içara.

Vandir Fernandes e Mila Casagrande festejaram os 16 anos da filha Julia, no sábado, transferido dos 15 anos do ano passado. Momento de felicidade em poder reunir os pais e avós, mais algumas amigas da família. Julinha, só felicidade. Beijos!

E teve a Isabella e Pippo, assim... Lindos!

Com esta barriguinha linda, a Isabella M. Coral recebeu o carinho de suas amadas amigas, para o chá do baby Pippo que vem chegando, chegando! Coisa linda! Gabi e Jorge, vêem crescer uma família cheia de amor. Abração daqui, Isabella. Seja muito feliz ao lado deste teu escolhido amor, chamado Ângelo Rosso. Felicidades querida!

Também teve moda, na parada Rincão!

Nara Benetton, Mariana e Lili Cechinel, em tempos de moda, Coisas de Lili, que tem a primeira boutique chique da Praia do Rincão. Um happy-hour feliz, para um sábado cheio de sol, brilho e carinho! Beijos, queridas!

No Castelo Fontana

As mulheres do 1º Clube do Vinho, mais chique da cidade, reuniram-se no Castelo do Fontana para degustar o melhor vinho, com sugestões dos maridos. Encontro: foi a vez da nossa querida Rosane Endy e do maridão Nísio. E lá estavam elas, Rosane, Léia, Célia, Marli, Mari, Patrícia, Marta e Sara. Bom dia!

Vieram de Urussanga.

Conheci um time simpático da cidade do vinho. Estiveram em Içara, vendo as novidades da Jaque Lima. Elas assim felizes: Leia, Lair, Nete, Soraia e Marília. Muito bom conhecê-las. Beijos!

Mais uma noivinha feliz!

Mariana Bortoluzzi Berg não poderia estar melhor, ao lado de suas escolhidas para brindar a aliança, chegando a hora de passar para a mão direita. São as amigas do coração, Vanessa, Gabi, Isa, Tamires, Larissa, Beatriz e Giovanna. Todas juntas e misturadas. Uma abração Mari, seja muito feliz ao lado do teu amado Rodrigo Góes. Beijos!

E tem mais...

  • Só tenho que agradecer o carinho de meus colunista deste Brasil afora. Vez outra, recebo convite para os eventos, que já começam acontecer. Devagar é claro, mas está indo com todos os cuidados. Dia 30 de setembro estarei em Itapema, comemorando vitórias, em festa muito bem organizada pela jornalista e influencer Karla Cruz Grudtner. O evento acontecerá no Plaza Boulevard, com homenagens aos Presidentes de Honra da FEBRACCOS, a qual faço parte. Haverá homenagens ao empresariado catarinense, com o lançamento da 44º Revista Top Society 2021. Obrigada pelo convite! Estaremos lá.

  • A Fábrica da Costela, comemora 25 anos fazendo o melhor para a cidade. Local onde apareceram os grandes nomes do teatro e shows que estiveram na cidade. Cumprimentos família Pellegrin. 

  • A Praça Nereu Ramos tem vista para uma das confeitarias e cafés mais belos da cidade. Quero aproveitar e abraçar a equipe Doce Jardim, da minha amiga Edna Machado, que está comemorando 3 anos no Della. Felicidades! 

  • Revista Sul Fashion, de nossa amiga Ivete Rodrigues, preparando uma festa linda para o Grêmio Fronteira! “Noite do Oscar” marcada para 22 de outubro. Já estou confirmando presença. Obrigada! 

  • Sindy Guedes recebeu na noite de ontem clientes e amigas, em coquetel para o lançamento coleção primavera/verão. A coluna agradece o carinho recebido.  

  • Abração para Simoni Coelho, que mais uma vez fugiu para comemorar seu aniversário, em petit comité. Brincadeiras à parte. Só felicidades!

  • Propé Mix, abrindo a semana, com tardes gostosas para bate-papos. Segue até sexta-feira, todos os dias. Beijos!

Veja também