Coluna Zuleide Herrmann - 14/12/2019

Surpresa!

Pois é gente! Os festejos de final de ano estão chegando e com ele, a vinda de familiares as nossas casas. Mas... antes fazer tudo que tem que ser feito até mesmo comemorar aniversário, com a turma do Colégio antecipadamente. Foi o que aconteceu, com o meu neto João Pedro II. Antes de virem para o Parque Verde na próxima semana, a festa aconteceu de surpresa para as comemorações de seus 9 anos lá em Floripa.Pra dizer bem a verdade, ele quase desmaiou de susto, pois pensava que a festa seria de outra pessoa. Então queridos, estamos esperando vocês para umas férias, bem legal. Beijos!

2) Nota para cumprimentar pessoas:

- Prefeitos: Rogerio Frigo e Cesar Alemão que uniram-se para um grande projeto turístico na região de Nova Veneza e Siderópolis. 

– Cumprimentar também, José Altair Backes, Cesar Smielevski, Janete Trickes, pelo consagrado titulo de  “Cidadão Criciumense”.

- Nossos profissionais da imprensa, em especial: Lucas Renan, Lucas Colombo e Marciano Bertolin, Jornal Tribuna de Noticias.  que foram premiadíssimos na 19º Edição Premio Acic de Jornalismo.

- Cumprimentos para uma gatinha linda chamada Luiza Luciano Martins, de a penas 4 anos que representou Santa Catarina no concurso Miss Estudantil Brasil Mercosul 2019, em Caldas Novas-Goias.  

- Reality Show “A Fazenda” comandado por Marcos Mion, mostrou a vitoria do modelo Lucas Viana, com mais de 59% dos votos do publico. Isto quer dizer que: Ainda existem pessoas de coração bom. Ele foi intenso em todos os quesitos. Falou mais alto, o amor e a simplicidade. Sei que não iras ver esta nota mais... Fiquei muito feliz de tua vitoria.

3) Meri Nuernberg engrandece a cidade á 27 anos

Como negar uma parceria tão linda, com esta colunista a 8 anos? Como negar o seu bom gosto em moda, abrangendo as mais belas mulheres da cidade e região? Como negar, um carinho enorme vivenciado por todas elas, a esta empresária que só nos dá orgulho. Entre tantas perguntas, Meri Nuernberg, nos acolhe com todo os seu carinho, na próxima 4º feira (18) a partir das 14 horas, para as comemorações de tantos anos de moda. Me resta agradecer a parceria e desejar “BOAS FESTAS” A vida da voltas, para os grandes administradores que sabem valorizar suas conquistas”.

4) Confraternização!

Dentre tantas confraternizações de empresas que acontece neste sábado e domingo, no Parque Verde, uma delas é a turma do Jornal Tribuna de Noticias. Edson Dassoler chega com sua turma bem cedinho, para pegar um dos pontos estratégicos do Parque. Então gente! Estaremos juntos e misturados para o melhor.

5) Em Araranguá...

A Boutique LeBis apresentou sua coleção verão reunindo mulheres que ressaltam o seu bom gosto diariamente na cidade das Avenidas. Olhe quem esteve por lá... A Fatima Menegalli, Paula Bis, Deia Ceretta e Marlise. Um abração queridas!

 

 

Veja também