Coluna Zuleide Herrmann - 15/05/2020

Longe e perto

A empresaria de moda, Jane Manfredini Smania viviencia de longe seus filhos: Lehko e Gabriela. Por esses dias, tiveram a oportunidade de estarem juntos em Criciuma, assim... Carinhosos! Mãe linda e filhos maravilhosos!    Bom dia!              

2) Beleza inconfundível!     

Que surpresa Flavia C.C.Spillere. Quanta beleza vimos nesta foto ao lado de sua filha Laura com Gustavo Spillere. Quando vimos uma foto como esta, nada melhor alegrar os olhos de meus leitores. Beijos!

3) Chagando em breve

 

    

Bruna Formanski  esteve conferindo de perto quem chegará em agosto, menina ou menina. Para nossa surpresa, vem mais um João Pedro por ai. Dois nomes bíblicos juntos, para ser um homem de exemplos. Felicidades!      

4) O Toque de Solidariedade da Abadeus

Desta feita é a Gincana Solidária- Campanha Toque de Solidariedade. A competição solidária está sendo realizada com os 364 alunos dos programas da Abadeus – Jovem Aprendiz e Sinfonia de Talentos – e conta com a participação de mais 25 pessoas, entre instrutores, professores e colaboradores.  Tudo sob coordenação de Gislaine Vieira, a coordenadora administrativa da Abadeus. Serão 3 combos de prêmios, com produtos oficiais do Criciúma Esporte Clube.  Durante esse período de pandemia, a Abadeus já doou 2,9 toneladas de alimentos, quase atingindo a meta de três toneladas. Ainda foram doados mais de 250 itens de materiais de higiene, cuja meta é 500. Também já foram doadas mais de 1,3 mil máscaras à comunidade, confeccionadas ali pelas mães costureiras da Abadeus.  Interessados em ajudar a Abadaus, podem usufruir da Caixa Econômica Federal


Agência: 1662
Conta Poupança: 8.197-8

Banco do Brasil
Agência: 3226-3
Conta Corrente: 2525-9

Sicredi
Agência: 2604
Conta Corrente: 9994-5

5) Nos Kuxixos...

  • Parabéns Monika Kem, esteve com Magali Amboni fazendo uma live sobre moda. Amei Monika. Show!

 

  • Os Shoppings adotando um novo horário, ou seja, das 12 ás 20 horas. Desta feita foi o Farol Shopping- Tubarão.

 

  • Serra catarinense registrando temperaturas baixas nesta temporada de meio a meio, ou seja: Nem outono e nem inverno, mas nem o Covid 19 está impedindo pessoas de subirem a serra e usufruir de delicias por lá...

 

  • Beijos! Minhas amigas confinadas. Vamos em frente para nos surpreender mais adiante. Eu continuo em Home Office.

 

  • Continua muita gente pela cidade sem mascaras. Meu DEUS!

 

  • Educação a Distancia da Unesc é mais uma opção em investimento no aprendizado. Sendo lançado 12 opções de cursos de Educação a Distancia, nas mais diferentes áreas do conhecimento, nas unidades de Criciúma, Araranguá e Balneário Rincão. Inicio dos cursos para o 2º semestre a partir de 3 de agosto. Os interessados garantir matriculas pelo site ou entrar em contato pelos telefones (48) 3431-4500 ou 99915-0433 (Whatsapp).

 

  • Cheguei á conclusão com as mascaras: Vamos ficar com as orelhas grandes, o nariz achatado, a boca pequena, esta porque não podemos abrir muito a boca. Analisem bem!

 

 

      

Veja também