Coluna Zuleide Herrmann - 15/07/2017

Aniversário de Adelor Lessa, 25 anos de Marmorart e mais

Feliz aniversário Adelor!

Embora tenha acontecido ontem, não vou deixar de cumprimentá-lo através da minha coluna de hoje. Falar dele é dizer... de uma irradiação benéfica que se derrama sobre ele. É dizer de uma Luz divina, que brilha intensamente sobre seu trabalho de suma importância para todos nós. Com o coração feliz tornando-o um passatempo, de imensa alegria, com uma felicidade incalculável. Homem família, que aumentou com o casamento do filho Arthur com a Rafaela Balod Neves, e com a chegada de Ana Frida. Muitos anos de trabalho ao teu lado Adelor, e cumprimentá-lo pelo seu dia faz um diferencial em minha vida. Um diferencial sincero e cheio de amor, que repasso a toda sua família, constituída pela Patrícia, Luiza, Arthur, Alice Rafaela e Ana Frida. Agora sim, posso iniciar minha coluna de hoje. Bom dia!

Tim Tim... Por ai!

• Maria Ondina e Jairo Pelegrini recebem para almoço, em Meleiro, no dia de hoje, amigos e familiares para celebrar com Tim Tim... Estaremos lá...

• Hoje tem “A 17ª Noite da Jeri na S.R. Ipiranga de Içara. Evento conta com alegria do Grupo de Lucas Musical, que vai barulhar a noite com músicas dos anos 60-70-80. Imperdível!

• Neste domingo (16) celebra-se o Dia do Comerciante. A data marca todos os profissionais que trabalha, para o desenvolvimento e fortalecimento do comercio de sua cidade.

• Noites temáticas do Hotel Ibiz já vem se tornando tradicional a cada mês. Noite de ontem mostrou a Noite Mexicana, cheia de iguarias desta gastronomia.

• Noite da ministra neste sábado, na A.S Corbertta, arrecadação para ações beneficentes.

• Tim Tim... Para as marcas Kalline Couros e Gandhi (moda casual masculina), ambas de Araranguá, que foram pré-selecionadas para o Programa Top Five, resultado de o convênio Contextualizar na Moda, uma parceria entre o Sebrae e o Instituto de Moda e Design (In Mod). As duas marcas têm grandes chances de ser representada no maior evento do segmento na América Latina, o São Paulo Fashion Week (SPFW).

Formando-se em Medicina

Franciele Pereira e Fernando Weiss Guerra (Namorados), formam-se em medicina neste sábado com linda festa na Universidade Federal de Medicina de Santa Maria (RS). Francieli é filha da querida Fânia e Volnei Madeira. Que sejam felizes queridos! Beijos!

6.0 assim... Linda!

Ingrid Becker Machado entra para os seus 60 anos bem vividos, que mostra uma mulher valorosa para DEUS, que se encanta pelas suas atitudes. Daqui minha linda! Um meu carinho de amizade por uma criatura sensível e admirada. Que sejas feliz! Que tenhas dias maravilhosos! Beijos!

Elas foram a Capital

Katia Zulmblick mora na Capital á alguns anos. Mas seu aniversário, não dispensa a companhia das amigas criciumenses de longa data. E lá se foram elas: Deize Scott Zanon, Marlene Falchetti Magri, Angela Dal Moro Pilati, Cátia Zumblick- aniversariante, Graziela Barcelos, Lenir Cesa e Mirian Colle, para abraçar esta queridona amiga. Que sejas feliz Catia. Abraços do Sul maravilha!

25 anos de histórias

Amigos: Simoni e Nico Coelho estão comemorando 25 anos de Marmorart e celebram a data com um workshop com a arquiteta Renata Poeztaruk da Arqexpress, referência em inovação, que está transformando o modo de fazer e de ensinar arquitetura e decoração. Evento acontecerá dia 3 de agosto, tendo como local a Marmorart Nature Touch. Coluna agradece convite.

Miriam Colle

Minha cunhadinha querida de niver. Dona daqueles laços maravilhosos que vimos no Facebook. Felicidades! Beijos!

Veja também