Coluna Zuleide Herrmann - 15/10/2020

Jacy Fretta e Orieta a frente da família Ghisland e Fretta .

1) A família faz a diferença.

Podemos dizer que a diferença de um bom comportamento de pessoas depende da família. Hoje representada pela família Ghisland/Fretta tendo a frente o casal Sr. Jacy Fretta e Orieta, uma mulher linda. Bom dia!

2) Beleza de momento.

O sorriso de Géssica Salvaro nos dá conta que este momento é muito especial. Comemoração de dois anos de casamento com Rique Braz, fez valer até um jantar especial de celebração muito bem montado por Saimon Novak e ambientação a cargo de Marcelo Cabral. Que sejam felizes!

3) Quanta fealicidade!

São momentos como este, que vemos o que é uma família feliz! Isabelle Miranda faz o par perfeito com Vinícius Schambeck, que resultou num presente divido chamado, Clarinha. Schambeck passou o dia de ontem recebendo todo carinho de amigos e familiares na passagem de seu aniversário. Seja feliz!

4) Feliz aniversário!

Olha aí! O empresário Valdonir Antunes encontrou duas maneiras de comemorar seu aniversário no dia de hoje (15). Aproveitou o aniversário do netinho Murilo Hanh Fontes, que comemorou três aninhos no sábado, para também celebrar o seu antecipadamente. Na foto, murilinho e seus avós, Maria Helena e Valdonir. Parabéns!

5) Em Içara.

Lene Cardoso, de Içara é a queridinha da vez. Comemora seu aniversário no dia de hoje e claro, não faltará aquele carinho de tantos amigos e familiares, desta família tradicional da cidade do mel. Segue daqui, o meu abraço de felicidades!

6) Nos kuxixos...

  • Hoje tem Live Show com Marília Dutra, que presta homenagem aos professores, recebe todo carinho a “nossa” top cantora. Ás 20:30h na RTV Especial Divas. Imperdível!

  • AM Loung, novo point de encontro, tem Samba Session Batata, a partir das 19 horas.

  • Meri Nuernberg arrumando malas para São Paulo em busca de novas coleções. Aliás, a bela loja está com renovação de marcas e uma lindaaa vitrine cheia de novidades. 

  • Falando em novidades, encontramos a empresaria Irene Serafim seguindo em frente, ainda com muita dor, mas enfrentando de cabeça erguida, um novo espaço de sua loja. Querida, qualquer coisa que esteja fazendo, por menos que seja, é um passo á frente do seu dia. Realiza tudo como se dela dependesse, como de fato depende, todo o seu esforço. Bom dia!

  • Forno de Zoldo-Lounge Bar, em Siderópolis reabre hoje, com Jorge Nando na voz e violão. 

  • Reunião entre os colunistas preferidos do Chefe Edson Otávio Da Soler, nos fez ver que ele está com intenções avançadas, atribuídas ao grande sucesso de um jornal que chega a 9 mil assinantes. Tribuna de Noticias, tudo por uma boa leitura com credibilidade, no melhor jornal de Santa Catarina.

Veja também