Coluna Zuleide Herrmann - 16/01/2018

Parque Verde terá a presença de Lucas Lucco dia 26 de Janeiro.

Lucas Lucco, no Parque Verde

Yes Summer agita o Parque Verde, a partir das 15 horas, da próxima semana 26 de janeiro, com a grande presença nacional de Lucas Lucco. Evento é coordenado pela turma da Yes Summer. Ingressos pista, camarote, geral, na minhaentrada.com. Showzaço, que também conta com a presença de Fernando Cesca, Neguinho, Kevin, Bruninho Shipe entre outros.

Casamento em Gramado

Betinho Barata e Alice Lessa, sobem a Serra Gaúcha e aportam em Gramado RS, para selar a união do querido casal, no sábado (26) de Janeiro, no Lá Hacienda Hotel. Cerimônia de casamento inicia às 18 horas, no nobre salão de festas do hotel, muito bem planejado pela promoter Vilma Zanette. Abração antecipado aos queridos noivos, extensivos aos pais: Beto Barata e Eliana, Adelor Lessa e Patrícia. Beijos!

As Gêmeas lindas de Guilherme e Andressa

E quem não gosta desta cor rosa. Decoração linda! E tudo no capricho de Marcelo Cabral para este primeiro aninho, das princesas gêmeas: Martina e Luiza, que recebem todo amor do empresário Guilherme Barni e Andressa.

Seis anos comemorando no Parque Verde

Os anos passam, mas a preferência pelo Parque Verde continua fazendo a cabeça das famílias de Sá e Oliveira, que se reuniu pela sexta vez, para comemorar os aniversários de Dara e Gustavo, no dia de ontem. Parabéns! Extensivos aos pais: Danilo de Oliveira e Carla, Diego de Oliveira e Claudia. Abração!

No Filezão

Um dos belos casais que admiro: Rafael Baschirotto e Nicolly Rosso. São lindos! Deram brilho maior, ao evento “Filezão” na Praia do Rincão. Beijos!

E vem o “Janeiro Branco”

Profissionais do Ambulatório de Saúde Mental do município de Içara, que tem como mediadora a psicóloga, Maria Eduarda Pacheco, debateu o “Janeiro branco” que trata da saúde mental, das pessoas idosas. Nos informa, a coordenadora do Ambulatório, Marileia Pacheco, que esse tipo de atividade faz com que a Saúde Mental seja debatida por diferentes pessoas, com intuito de prevenir riscos, e proteção que as pessoas têm e como isso deve ser conversado nas famílias. Na próxima segunda-feira (21) o ambulatório recebe mais uma roda de conversa, com o tema “O risco da automedicação”. Dia 28, a atividade terá como tema “A importância da aceitação” e no dia 31, para fechar as atividades do mês, será realizada uma palestra no auditório da Cooperaliança, no centro de Içara, sobre a saúde mental do trabalhador. Este é o Janeiro branco, dos profissionais da saúde, em Içara. Cumprimentos a esses profissionais, que se interessam por assuntos relacionados á pessoa idosa. Bom dia!

No Morro dos Conventos

A Bela Produções e o Hotel Morro dos Conventos nos convidando para o “Bailinho do Belada, que acontece neste sábado (19) no Salão de festas do Hotel. Evento conta com DJ Everaldo Belada e mais Acústico Clazz. Mais informações pelo fone (48) 9 9906-7394.

Veja também