Coluna Zuleide Herrmann - 16/01/2020

Fazendo tour pela Europa

Depois de alguns dias pela Europa com a família, Cirurgião Plástico Bora Kostic e Giovanna e filhos, chegam cheios de saudades da casa, no Lagoa Dourada. Beijos queridos, que sejam muito felizes em 2020.

2) Primeiramente dizer que:

Indianara Reynold Toreti (Foto) é uma solteira linda! Esta curtindo neste momento a bela cidade do Rio de Janeiro, comemorando seu aniversário livre, leve e feliz. Foto de 3º feira mostrei seu pai Sr. Adilço Viero Toreti (não seu marido) feliz da vida, ao lado dela. Hoje, ele está aqui distribuindo sorrisos ao lado das filhas maravilhosas e inteligentes: Indianara, Fran e Larissa. Que seja feliz Indianara. Curta este Rio, cartão postal em beleza natural. Beijos!

3) Neste sábado           

8º Edição da Festa do DYKM Summer Edition 2020, agita a região dos lagos neste sábado (18), local Lago Azul. Um público excelente, apaixonado por este encontro de muitos amigos, um dos maiores e melhores eventos de SC. Como atração,Thiago Brava e Ghostt, são as principais atrações do evento.  Camisetas vendidas chega a superar as expectativas. Elas podem ser customizadas, sem descaracterizar para poder entrar no evento. Evento inicia ás 14 horas e segue até as 22 horas. Antecipados cumprimentos a equipe organizadora do evento: Mario Gaidzinski, Flavio Tomazi, Tulio Dal Bó e Thiago Diehl,  que não deixam por menos a cada ano. Sucesso!

4) Gina Mandelli encerra atividades Florais em Criciúma

Depois de 30 anos trabalhando com muito amor e dedicação, Gina Mandelli (Decorart) encerra suas atividades comerciais. Está ai agradecendo tanto carinho que recebeu ao longo de todos esses anos. Sua missão junto ás flores foram cumpridos, com carinho e muito amor. Junto ás pessoas que ela aprendeu a admira-las e levará suas amizades pelo resta de suas vidas. Foram 30 anos cumpridos com a Graça de Deus. Fique bem Gina. De minha parte, aqui meus agradecimentos por todos esses anos. Beijos!

5) Niver Rosane Zanatta

Sempre poderosas! Elas fazem o TOP chique do Balneário Rincão, desta feita reunidas para o aniversário de Rosane Zanatta, na zona sul do nosso inovador balneário. Deixo aqui meu carinho amiga Rosane. Que show! Beijos queridas!

6) Em se tratando de festa...

Não deixamos por menos, a festa de Andrea Valvassori, que reuniu quase 40 amigas na Tarde de Samba e Sabores, com Saimon Novak, em sua Big house, no Torneiro.Numa das belas fotos, a Cleice Costa Poul, com anfitriã Andrea e Ana Paula Ronchi. Beijos queridas!

7) Cida, agita o Rincão

Nossa pirilampa amiga Cida Cardoso, assim como ela gosta de ser. Coloridíssima e muito feliz! Beijos! 

                                   

Veja também