Coluna Zuleide Herrmann - 16/03/2018

Meri Nuernberg faz coquetel à comemoração do lançamento Outono/Inverno 2018

Quarta-feira cheia de charme

Não podemos negar nada sobre moda e presenças de pessoas incríveis que fazem a diferença, em nossos eventos sociais.

E ai! Começo com o coquetel de Meri Nuernberg, que reuniu mulheres que curtem roupas e estilo, proporcionando assim, satisfação ao seu bom gosto em vestir clientes com qualidade. Coquetel teve sabor de mais um ano evidenciando moda, perfazendo seus 15 anos com grifes brasileiras com suas criações intemporais, divertidas e repletas de personalidade marcantes e criativas, como essas evidenciamos em desfile, da Lolita e Renata Campos.

  

Sem falar de outras marcas exibidas na tarde, por suas clientes cheias de charme. Um abração Meri, extensivos a todas as amigas.

E quando a noite cai...

A sociedade criciumense, marcou presença na posse chique, de Moacir Dagostin na Presidência da ACIC. Noite prestigiadíssima, por lideranças políticas e empresariais, incluindo a presença do ministro da Fazenda, Henrique de Campos Meirelles. Ressinto lotadíssimo para conhecer de perto a nova diretoria da ACIC, seguida da diretoria do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma e da Associação de Jovens Empreendedores (AJE). Ministro Henrique Meireles fez ampassã, em Criciúma, e deu seu recado animador, em palestra rápida, mas... Animadora a toda a classe presente na ACIC. Cumprimentos da coluna a todos os envolvidos com a ACIC 2018/2019.

Momento selfie: Deputada Ada de Luca, Governador Eduardo Pinho Moreira, Ronaldo Benedet, em carinho com João Pedro Herrmann e esta colunista.

Jornalista Adelor Lessa, com Camila do Nascimento, Julia Garcia e Ricardo Fabris.

Denizar Ferrão, Delton da Silva, Paulo Moura Ferro, Robson Izidro, Pierri Bortolotto e Nilson Olivo.

Veja também