Coluna Zuleide Herrmann - 16/04/2018

Casamento Civil de Rodrigo Farias e Daniela Bittencourt no Parque Verde

O “Civil” de Dani e Rodrigo

Enfim... Depois de 14 anos resolveram oficializar o casamento civil, de Daniela C. Bittencourt e Rodrigo Farias acontecido ao entardecer no Parque Verde. Decoração toda projetada por Mariana Cadorin, e executada pela equipe da Floricultura Amor Sem Fim, que não economizou em flores perfazendo este belo visual de cores. Evento foi para poucos, até por que era só o casamento “Civil” por que o religioso acontecerá dia 26 de maio, na Catedral São José e recepção no Criciúma Clube.  Tudo nos conformes equipe de cada momento, até mesmo o cardápio elaborado por Pierri Bortolotto, que nos surpreendeu com iguarias deliciosas, a atenção de Liete Budni e o carinho de Deize, Euzébio e Fabinho. Flash-Zu.

Momentos que nos unem em abraços de felicidades aos noivos e seus pais: Sandra e João Farias, Marliza e Volnei Bittencourt. Felicidades!

Família Farias, dona do cartório de paz mais antigo de Criciúma. Quanta gente casou com o Sr. Agostinho Farias (in memoriam). Hoje, a família se divide em outras atividades.João, Zulamar, Sueli, Evelene, Andrelino, Agostinho, Gislene, Anita e Cristiana.

Família da noiva Daniela Colle Bittencourt, com seus pais, irmãos, cunhados e sobrinhos.

Esta é a família do noivo Rodrigo, com seus pais, cunhados e irmãos.

Amigos de fé, cada um com sua sabedoria de vida.

Fábio, Nayara, Rose, Ronaldo, Rafa, Matheus, Mano e Juli.

Parte das Madrinhas e padrinhos.

Liete Budni, Dani e Zuzu Herrmann.

Grazi e Emanuel Duminelli, Graça e Pedrinho.

Miriam e Valmor Colle com Nayara e Fábio.

Veja também