Coluna Zuleide Herrmann - 16/06/2017

Jantar Beneficente AMA reúne centenas de pessoas e mais

Jantar Beneficente AMA- Associação de Amigos e pais de Autistas

Quanta gente nesta noite! Quanto carinho as pessoas dispuseram para abraçar as quase 100 pessoas, com a síndrome genética, que traz fatores externos, que possam contribuir para o seu surgimento. Sabem qual? Poluição do ar, complicações durante a gravidez, infecções causadas por vírus, alterações no trato digestório, contaminação por mercúrio e sensibilidade as vacinas. AMA Criciúma, cuida dessas pessoas, com dignidade, com muito amor. Elas veem de algumas cidades da região e passam a conviver com o carinho, até por que, todas necessitam de muito mais cuidados, das voluntárias que se dispuseram a dar atenção especial, aqui nesta foto, com esta colunista, hoje presidida por Jandira Pagani, tendo como diretora a Josane Burato.   

O buffet

Sempre falo que este jantar beneficente a AMA é imperdível! Posso confessar sem medo de dizer, que o desta 4ª feira, que aconteceu no Centro de Eventos Flor de Liz, tive a honra de saboreá-lo por duas vezes. REPETIR mesmo, tal qual capricho e sabores, nos surpreendeu. Lá estavam eles: Os representes do Omar Salet, com Daniel Schelp, Ely Antunes, a Presidente da AMA Jandira Pagani, Pierry Bortoloto, Douglas Vaz, Emílio Rigo. Realmente vocês foram além em sabores de cardápio. Meu carinho por mais este evento da AMA que já está em sua 12ª edição.  

Algumas pessoas que lá estiveram:

Odilor Martins e Noeli, Chico Peruchi e Cenilda, Vilmar Scaini e Odete.

 

Dinaldo Viana e Silvia, com Andressa Silva e Arleu da Silveira.

Valdir Marangoni e Maria Ely.

Preta e Marquinhos Mendonça, com Solange e Júlio Kaminski, e Elair Silvério.  

Grupo mais animado do Facebook/WhatsApp

Não posso negar, que este grupo de amigas, com falta de algumas, de Içara e Criciúma, surpreende a todos pelas Festas Temáticas, a cada mês. Desta feita foi na residência de Andrea Valvassori Costa, na 3º feira (13) em Içara, com “Noite Árabe” assim colorida. Quem fez o cardápio? Andrea Meller, Delicioso! Obrigada Andrea, por nos receber com tanto carinho. Detalhe do evento: Ninguém pode passar da meia noite, por que todas, tem compromissos no outro dia. Outro detalhe, que ninguém sabe: Dividimos todas as despesas. E já estamos nos preparando para a próxima. Um beijo!  

Oi gente! 

Bila

Basta! Simplesmente “ BILA” para as pessoas identificarem que é. Uma das pessoas mais esforçadas e belas, por dentro e por fora. Simplesmente “BILA’ a mãe da Vitória e de André Augusto, a mulher do Guto, enfim... A minha filha, que esteve aniversariando ontem (15) de junho. Aliás, este é o mês de aniversário da família Herrmann. Então minha linda! Um abração cheio de carinho, que tu mereces. Beijos!

Veja também