Coluna Zuleide Herrmann - 16/07/2018

Daniel Crippa e Eduardo Sartoretto formam-se em Medicina pela UNESC

Formatura medicina na AM Master Hall

29 formandos de medicina foram premiados com um dos canudos mais importantes de uma faculdade. A UNESC - Criciúma se preparou colorida, para recebê-los, em mais um belíssimo evento na AM Master Hall. Formatura de Medicina da UNESC, está entre as mais belas do Estado, deixando felizes todos os familiares dos formados. Entre eles, destacamos dois pais, mais felizes do que nunca:

Na capa da coluna, os pais Dr. Roberval Crippa e Andrea, com o filho Daniel Crippa, reunindo amigos da sociedade de Araranguá, em chiquérrimo jantar de confraternização.

Por outro lado, vimos o empresário Luiz Itá Sartoretto e Maria Lucia, com o filho Dr. Eduardo Sartoretto, um dos belos formandos de Medicina da UNESC, também em alto estilo de muitas alegrias.

Felicidades, a todos os formandos, mais... Especialmente a esses dois empolgantes papais.

Casamento de famosos em Criciúma

Fernanda Colombo Uliana e o Juiz que fez bonito na Copa 2018 na Rússia, Sandro Meira Ricci (Foto), celebram o grande amor e casam-se em agosto com uma bela cerimônia na região. Os dois já causaram grande frisson, até mesmo pela beleza de casal. Natural de um dos bairros mais gostosos de morar, que é o Rio Maina. Ele de Juiz de Fora, premiadíssimo juiz brasileiro pelas belas atuações magnificas nos estádios mundialmente conhecidos. Depois que largou carreira, nossa ex. Juíza de futebol, se dedica ao amor. E nada mais justo, por que o romance com o Nobre Juiz da Copa vai virar em casamento, marcado para o próximo mês de agosto. Quem anda muito feliz, são os pais: A Vera e o Sr. Antônio. Fernanda além de se envolver com o casamento, está com um livro prontinho para ser lançado, contando tudo sobre regras do futebol. Hoje é uma das belas e competentes comentaristas da TV Band ao lado de Milton Neves. Por tanto... Fernanda está aí realizando sonhos de casar e ter a sua família. Que seja feliz querida! Aliás... Que sejam felizes!

Como o sábado é tudo festa...

Edi e Gustavo Colle preparam festinha de 5 anos do filhote Luiz André. Reuniram familiares e amiguinhos, em torno de um belo festerê. Um abração, queridos! 

Bodas de esmeraldas

Geradine e Pedro Pisoni Medeiros, comemoraram 40 anos de casamento feliz. Bodas de Esmeraldas, com sabor de vitórias, das boas sementes que plantaram. Sejam felizes queridos!

Carlos Rosauro

Grande estilista que brilho em Criciúma. Aliás... Foi dele, algumas fantasias que fui aos gloriosos carnavais de Criciúma. Esteve no auge fazendo trabalhos na Casa Imperial de Criciúma. Esteve aniversariando no final de semana, ganhando abraços de sua grande roda de amigos. Não poderia faltar daqui meu carinho de muita Força Divina, por que jamais, ela abandonará o que está dentro de ti. Que sejas feliz!

Jantar com vinho e amigos

Confraria do Clube do Vinho Boca/Nariz atuante a um ano, e desta feita, reunida na residência chique de Elida e Ariovaldo de Costa, no sábado (14), reunindo ali, os 6 casais participantes. Noite regada ao carinho e abraços de todos os casais. Um abração, queridos!

Veja também