Coluna Zuleide Herrmann - 16/07/2020

Dia Internacional do cooperativismo da Unicred Sul

Agencias da Unicred unidas para arrecadação de mais de 500 cestas básicas para serem distribuídas a 12 projetos e organizações beneficentes. Arrecadação segue até 31 de julho. A Unicred Sul Catarinense também vai destinar 50% da receita de vendas de seguros de julho às mesmas entidades selecionadas. Projeto sob supervisão do Diretor Executivo da Cooperativa, Sr. Marcelo Lima, na foto com seus aliados e também cooperados. Bom dia!  

2) Pandemia mudando tudo...   

Aonde vamos para com essas mudanças gente! Tudo está se transformando tipo “Para depois”. Não vamos ter aulas presenciais por enquanto, cidades pensando em lockdown, ônibus cheios em todas as cidades, gente na rua sem mascaras. Idosos não podem sair de casa. Meu DEUS, o que vamos esperar de tudo isto? Sem falar dos hospitais lotados. E ai vem os Prefeitos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, procurando nova data para exibir o Carnaval 2021. Sem réveillon, sem comemorações para ano de 2021.   É isto gente! Não dá nem para se programar para alguma coisa, por que não sabemos até quando vão essas restrições. Tenho dito!

3) Projeto das Quinta Culturais da Unesc        

O convidado desta 5º feira é o professor doutor da Unesc Sr. Gladir Cabral, que tem como produtor cultural da Universidade, Maxwell Sandeer Flor, em bate papo com o convidados seguido de voz e violão. A transmissão será feita ás 18h30 pelo @culturaunesc no Instagram.  Para fazer parte desta experiência os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3431-2622 ou ainda pelo E-MAIL.

4) Esta vem de Urussanga...

Izolete Vieira- Secretária de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Prefeitura de Urussanga, recebendo aplausos não só pelo seu aniversário na 3º feira (14), mas, também pelo belo trabalho que ela vem realizando junto a área da família, em especial  atenção aos adolescentes. Seja sempre esta valorosa mulher que nos dá orgulho. Seja feliz!

5) Um amor de família

Beto da Rosa e Lili, podem se considerar felizes. A filha Mariana (Foto) lhes deu o prazer desta família linda! A união com Leo Dagostini lhes deu esses netos lindos! Seja muito feliz Mariana, que teve o prazer dos abraços este final de semana. Beijos! 

6) Como negar uma foto de coração

Este é o empresário Volnei de Luca, que não nega este carinho, a seu fiel companheiro. Este abraço, além da mulher Rosalba e das filhas e genros, serve para desejar uma vida longa, cheia de muito amor e saúde. Volnei seja feliz! 

7) 24 anos “Bodas de Opala”

Esses gauchos chegaram a Criciuma, muito jovens. Lica Poltozi e Flavio da Telent´s brindaram os 24 anos de casamento, e a chegada em Criciuma. Claro que não foram anos fáceis para eles, cada dificuldade foi superada com alegria, unindo-os cada vez mais. Aproveitam para agradecer os amigos pela confiança depositada em cada trabalho realizado como Agencia de Modelos. Um abração amigos gaúchos, que continuam com um bom trabalho em Criciúma. Beijos!   

8) Vai um cafezinho ai! 

Ela é orgulhosa de seu estabelecimento no Della Giustina. Pura beleza de visual para a Praça Nereu Ramos. Um empresária, que está sempre com esta alegria, que nos contagia. Seja isto! Seja feliz todos os dias e faça as pessoas felizes todos os dias. Bom dia! 

 

Veja também