Coluna Zuleide Herrmann - 16/10/2018

Crianças do concurso Pequenas Estrelas dão show do Shopping Della Giustina

Crianças dão show no Della

Foram quinze crianças finalistas, de 3 à 10 anos, escolhidas no concurso Pequenas Estrelas, que esbanjaram rítmo, simpatia, criatividade e personalidade em suas apresentações, realizadas no Espaço Palco, montado na praça da alimentação do Della. As Pequenas Estrelas do Shopping Della. Os jurados avaliaram presença de palco, interação com o público, afinação, rítmo, técnica, torcida, entre outros quesitos. Na foto, os pais de: Heros Quirino Branco, primeiro lugar, que cantou e tocando violão sucesso sertanejo universitário. Isadora Favaro conquistou o segundo lugar, cantando uma versão acústica do sucesso Take On Me. Terceiro lugar ficou com Luiza da Silva Fernandes cantando Vamos Construir. Parabéns Shopping Della.

Rota Turística

Criador da Rota Romântica do RS, Sr. Claudio Weber, esteve em Nova Veneza para palestrar “Desafios para Implantação e Estruturação de uma Rota Turística”. O evento foi promovido pelo Colegiado de Cultura e Turismo da AMREC e direcionado para os gestores, empresários e pessoas ligadas ao setor turístico e gastronômico da região. É a segunda vez que o trade turístico de cidade convida Weber para falar do case de sucesso. Realmente um grande desafio, que com certeza será sucesso para a região. Na foto a primeira dama Neni Frigo, a secretária de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, o palestrante Cláudio Weber e presidente do Colegiado, Juarez Fogaça. Sucesso!

Domingo no teatro

Fomos ver de perto o humorista Gustavo Mendes e damos boas gargalhadas na noite de domingo (14) Teatro Elias Angeloni. Na foto, a Soraya B. Ortolon, Katia Soratto (Magrass), Cida Floriano Panato (Diretora do Teatro Elias Angeloni) e esta colunista. E vem aí: Unesc em Dança 18, 19 e 20 de outubro, com a presença da bailarina internacional Ana Botafogo, e mais... Adriana Calcanhoto e Nando Reis. Tudo no Teatro Elias Angeloni.

Nesta 3ª feira em Urussanga...

No Restaurante Del Fuego Carnes Nobres, anexo ao Ventuno e Altamar Nowauski, nos convidando para um jantar regado a voz e violão, e clássicos ao piano. Evento somente para 80 casais. Ainda restam alguns convites pelo fone 99660-1528. Evento acontece nesta 3º feira, as 20h30. Coluna agradece o carinho.

Daniela Góes assim... Linda!

Uma bela advogada que nasceu em Criciúma e hoje curte a paradisíaca ilha catarinense, com escritório próprio. Fim de semana esteve assim... Luxuosa! Numa das Praias que nos remete ao verão 2018. Beatriz e Carlos Góes se orgulham deste talento de mulher criciumense. Bom dia!

Na Itália

Júlio César Geesdorf - Gerente de marketing do Nações Shopping curtindo férias com a família, em tour pela Itália. Retorno será em 29 de outubro para assumir novamente seu cargo, hoje sendo ocupado pelo vice Erick.   

Domingo, tem almoço de carnes brancas no Bairro

Evento já está em sua 15ª edição e já é tradição no Bairro da Juventude sob o comando de Nilson Olivo, o criador do evento, que se dedica aos extremos para este dia beneficente, que reúne chefs voluntários no preparo dos pratos. Ingressos poderão ser adquiridos na própria instituição, no valor de R$ 40,00.

Em Laguna...

1º Festival Gastronômico Sabores do Mar acontece de 15 a 31 de outubro em Laguna, conta a participação de 11estabelicimentos, na Rota da Baleia Franca, que vem para esta região turística catarinense, Laguna, Garopaba e Imbituba. Rota da Baleia Franca (RBF) – realizam diversos eventos a fim de promover a temporada de observação das baleias e atrair cada vez mais turistas. Uma boa opção para o próximo final de semana.

Veja também