Coluna Zuleide Herrmann - 17/04/2018

Ingressos comenda Colibri estarão disponíveis a partir de quinta-feira para associados

Ingressos comenda Colibri

Todos sabem que este evento da S.R. Mampituba é sempre imperdível. Para facilitar a todos, os ingressos já poderão ser adquiridos a partir desta 5ª feira (19) primeiro para os associados do Clube e depois para os não associados, as 19h30m no Salão Social - Campestre. No dia 20 sexta feira, será aberto para os não associados, na Secretaria na Sede Centro Criciúma, e na Sede Campestre. A Comenda Colibri acontece no dia 19 de maio e celebrará o aniversário de 94 anos de fundação da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento terá como tema a Rússia - país sede da Copa do Mundo 2018, e show nacional com a banda Barão Vermelho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Design de Interiores no Senac

Está prevista para 21 de maio, o início do curso técnico Design de Interiores, n Senac. O profissional que elabora, projeta e acompanha a execução de projetos de interiores de espaços residenciais, comerciais, institucionais, promocionais e em vendas especializadas. Ele pode atuar em escritórios de arquitetura, escritórios de design de interiores, estabelecimentos comerciais especializados em materiais e revestimentos ou móveis de decorações, com vínculo empregatício ou como prestador de serviços, individualmente ou integrando equipes multiprofissionais, contribuindo na proposição de soluções. Curso inicia dia 21 de maio das 19 ás 22h20 de 2ª a 5ª feira. Faculdade Senac - Criciúma. Maiores informações pelo (48) 34379801 / (48) 98419-7893 ou http://senac,sc/tn7L5Z.

Casamento Helena e Ricardo em Floripa

E lá estavam: A Beth João e Everaldo Apolinário, em abraços aos noivos Ricardo Stopassoli e Helena Cesa.

Não faltando as amigas: Liliane Gaidzinski Remor, Bel Alamini, com a noiva Helena, mais Augusta Teixeira da Silva e Tania Barato.

Madrinhas Dani/Rodrigo

Casamento Civil de Daniela Bittencourt e Rodrigo Farias, que aconteceu no sábado, beira da Lagoa no Parque Verde rolou carinho das madrinhas com Dani e Rodrigo. Na foto, a Luize Benedito, Maryana Folis, Patrícia Pescador, Graziela Moro, Julia Zanatta, Renata Nesi, Mariana Cadorin, Beatriz Hoepers, Maria Eduarda Balsini, Sandra Búrigo e Nireni Olivo. Cerimônia religiosa acontecerá dia 26 de maio, na Catedral São José, com recepção Criciúma Clube.

Miriam e Valmor Colle, com Nayara e Fabio Rigatti, no Civil de Daniela e Rodrigo, no Parque Verde.

No Centro de Eventos Rhois - Içara

E fico triste quando tem eventos imperdíveis no mesmo dia, por que não posso dar atenção. No Rhóis Centro de Eventos, em Içara, estava a Tamires Medeiros com Daniel Trevisane dizendo o “Sim” para a eternidade. Os filhos de Neuzi Henrique de Medeiros e Marley Vieira de Medeiros/Jairo Lummertz Trevisane e Gilselene da Luz Trevisane compuseram o quadro perfeito de uma noite mágica para seus convidados. Meu carinho aos noivos, extensivos a seus pais.

Casamento de Tamires Medeiros e Daniel Trevisane teve curtição do paizão Jairo Trevisane, com os amigos dos noivos: Ricardo Luiz Cizeski, Thiago H. Costa, Paizão do noivo Jairo e o mano Eduardo Trevisane.

Janor Vasconcelos

Este Artista Plástico criciumense, com obras espetaculares está entre os 80 profissionais convidados para expor trabalhos nas comemorações 70 anos do Museu Arte Santa Catarina, que está sendo considerado um dos mais importantes do Brasil. Evento acontecerá nesta 4ª feira (18) de abril a partir das 19 horas, na Capital.

Três gerações para ver Sidney Magal em Urussanga

Isaura Thomé, com a neta Luiza e a filha Rosa Maria Thomé da Luz ficaram encantadas com o show de Sidney Magal, que aconteceu na 6ª feira (13) em Urussanga. Três gerações que curtiram e reviveram momentos lindos deste ícone brasileiro. Bom dia!

Veja também