Coluna Zuleide Herrmann - 17/10/2018

Lions Clube Criciúma irá promover Jantar Dançante Beneficente nesta sexta-feira

Jantar Dançante Beneficente

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, promove nesta sexta-feira (19), o seu tradicional evento gastronômico Jantar Dançante, marcado para o Clube dos Contabilistas (Bairro Próspera). Além de um bom cardápio, convidados irão usufruir da boa música de Robson Black. Venda dos ingressos serão repassados para as entidades: Instituto Diomício Freitas e Unidos Contra o Câncer, além do Hospital de Olhos do Lions em Palhoça. Ingressos disponíveis a R$ 45,00 no Laboratório Dal Pont (Centro – Criciúma), Beth Joias (Criciúma Shopping) e Farmácia Santo Antônio.

Prêmio Inovação no ExpoMais

Inovações Mérito Lojista Prêmio Osmar Rocha 2018, será entregue na ExpoMais nesta quarta-feira (17) de outubro na ACIC. São eles: Laboratórios Búrigo, Nações Shopping, Óticas Diniz, Locativa Empreendimentos Imobiliários venceram as outras categorias. Serão homenageados ainda, o comerciante Osmar Rocha, a Irmã Líbera Mezzari (HSJosé), a jovem empresária Natália Lourenço (Scarpan Calçados), e os 60 anos de história das Lojas Fátima. Por tanto... Um evento notável de grandes nomes.

Nossa querida!

Nossa queridinha da mídia, Ivete Rodrigues (Revista Sul Fashion) dando coberturas aos belos eventos na cidade de Araranguá e região. Por tanto... Tudo a ver na Sul Fashion deste mês. Beijos!

Dois anos

André Neves Dal Moro e Amanda Bolã comemorando dois de casamento e com um baby a caminho. Que sejam felizes queridos! Beijos!

Em Criciúma e Siderópolis

Outubro Rosa, continua dando o que falar. Neste sábado (20) as Unidades de Saúde estarão realizando preventivos, exames clínicos das mamas, solicitação de mamografias, entre outros serviços. Este será o dia D em alusão ao Outubro Rosa, das 13 ás 17 horas em Criciúma.

Madrinhas Solidárias

Leitores de minha coluna de hoje, estamos reunidas para mais um evento solidário, desta feita “MESAS DECORADAS” no Nações Shopping, com arrecadação de fraldas geriátricas para os Asilos carentes de nossa cidade. Evento acontecerá de 06 a 10 de novembro no Nações Shopping. Um evento que reunirá a sociedade criciumense.

19º Festival Unesc em Dança da Unesc

Teatro Municipal Elias Angeloni marca encontro com a Dança da Unesc. A chegada da bailarina Ana Botafogo, a mais famoso do Brasil e exterior vêm deixando as meninas das sapatilhas em estado de estases. Evento ocorre de 18 a 20 de outubro, gratuitamente, com abertura ás 19 horas com a presença de autoridades municipais. Ana Botafogo, abre tempo de palestra, que segue até domingo com grandes nomes falando sobre o assunto. Maiores informações e programação site UNESC: http://www.unesc.net/portal/unesc-em-danca-

Geração... Família!

Olha ai! A Bea De Luca, exibindo o Davi, 4ª geração da família sonego, na foto com a mamãe Bea, Vovó Roseley De Luca, e Biso Mário Sonego super feliz! Trata-se de uma família vitoriosa, mostrando que ainda existe a dignidade de saber vencer e unir-se cada vez mais. E viva família. Na foto o Davi, com sua mamãe Bea, Vovó Roseley de Luca e Biso Mário Sonego super felizes! Beijos!

UNICRED entra nas Campanhas

Outubro Rosa e Novembro azul, por que existe 1% de chance, deve existir 100% de vontade de lutar. O amor e a energia que resulta dele é extremamente forte e gera uma força sobrenatural para que se torne possível enfrentar batalhas como o câncer de mama. A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma instituição destinada à proteção da mulher e conscientização sobre a prevenção da doença. Hoje, a RFCC de Santa Catarina possui sede em mais de 60 municípios do estado. Não esqueça que o câncer de mama, não é só na mulher, mas sim também no homem. Por tanto... Consultas seu médico regularmente.

Lindas!

Jane Cechinel, Jussara Fretta e Odete Ghisland. Que poder! Um abração, queridas!

Veja também