Coluna Zuleide Herrmann - 17/12/2019

Tribuna de Notícias em tempo de festa

Foto liderada pelo diretor mor do Jornal Tribuna de Noticias, Sr. Edson Dassoler e Ivone, mais os colegas. Junior Pacheco, Itaborai Melo, Leandro, Geórgia, curtindo voz e violão,  saboreando o melhor churrasco e curtindo a melhor sombra.  Valeu gurizada! 

2) Sr. Zefiro, uma vida de FÈ, SABEDORIA e UNIÃO

Quando vimos um homem continuando a dar exemplos aos 86 anos, em ATIVIDADE, FÉ, SABEDORIA E LUCIDES, posso dizer que é um orgulho e satisfação compartilhar desta alegria da família Giassi. Nosso orgulho de empreendedorismo de crescimento em algumas cidades de SC. Ao terminar este ciclo, quero aqui desejar a família Supermercados Giassi e seu líder, que consagra seus 64 anos de casamento com Dona, dando exemplo também de fidelidade e companherismo... um novo ciclo para 2020, com novas esperanças. A vida segue Sr. Zefiro. O mundo gira, e com ele sua alegria de viver especialmente acalorando a família e toda a equipe que abraça a rede de Supermercados Giassi. Um mundo novo. Um mundo com mais AMOR e PAZ.  “BOAS FESTAS”.

3) Um selfie feliz!

Formatura de Odonto da Unesc, no ultimo final de semana deixou bem claro, a felicidade de formandos e seus mestres, neste selfie do professor da turma, Leonardo Mezari.  Um no ciclo vem ai! Um abraço a todos com um “FELIZ NATAL!”

4) Formatura 3ºÃo

Quem diria... O Alex Cardoso, meu ex. cinegrafista (Canal 20), formando suas filhas gêmeas: Alexia Eugenia e Ketlyn Cristina, no 3oAo. Vi crescer e conquistar seus espaços com sabedoria. Um abração queridos! Na foto, elas, com Izabel Hermani e seu pai Alex Cardoso. Sejam felizes queridos! “BOAS FESTAS”. 

5) Felicidade... é saber VIVER...

Olha isto gente! Quanta beleza vimos nesta foto. Isto é saber viver, com a maior alegria.  Evento aconteceu no final de semana na Villa Suiça- Campestre, em comemoração ao niver de Aline Liliam Serafim Silvestre e também o chá de baby de Antonella. Quem estava mais feliz... era mesmo: Irene e Flavio Serafim. Só felicidade! Beijos! 

6) Felicidades em quatro gerações

Adelor Lessa pode-se considerar feliz! Suas quatro gerações foram apresentadas em evento família- Rádio Som Maior, em Arroio do Silva, no sábado. Lá estava a matriarca da família, comemorando seus 92 anos, na foto feliz da vida ao lado do filhão Adelor, neto Arthur e bisneta Ana Frida. Coisa linda! São memórias que ficam para a eternidade. FELIZ NATAL!  

7) 50 anos casamento em Siderópolis

Sr. Antonio de Souza e Claire, um luxo de casal comemorando seus 50 anos de casados, em festa na cidade de Sideropolis. E lá estava nossa amiga Elida Feltrin dando seu carinho.  Cumprimentos da coluna. 

8) O que vem por ai!...

  • Só no dia 31 dezembro, no Balneário Rincão tem: Virada do Pinguim, sob coordenação da turma D´Leve com show de Rodrigo e Kadu, no Campestre Parke o  Reveillon Colours. 

 

  • Show com Fernando e Sorocaba, dia 6 de janeiro, nos 140 anos de Criciúma. Prefeito Clesio Salvaro está mesmo um grande show para as comemorações.

 

  • Filezão, marcado para 11 de janeiro no Rincão que traz Alexa, Neguinho, Gabriel Farias, Fissura, Funk You e Marlon Mattos.

Veja também