Coluna Zuleide Herrmann - 18/02/2020

Em tempo de viver a vida

Pelo menos uma vez no verão, arrumamos um tempinho para receber alguns dos casais amigos aqui em casa, no Parque Verde. São momentos que nos descontraímos e vivemos a vida como ela é. Foto das mulheres por que nos sabemos o que queremos.  Os maridos nos aplaudem. A noite teve a participação especial do prefeito Jairo Custódio, que já é nosso convidado oficial. Cardápio foi idealizado pela expert Nita Zappelini, delícias que fazem a diferença num belo jantar. Obrigada queridas pelas presenças. 

2) A bela foto do final de semana

Sem duvida que esta foto foi uma das belas tendo como protagonista principal o Bernardo, filho de André Faust Fernandes e Giovanna Pescador. Familiares e amigos felizes. Grande abraço queridos! De vocês depende este novo “Ser”. Saibam orientá-lo para a sociedade.  Um abraço!

3) Como ela sabe ser...

Vez outra, nos deparamos com esta mulher que sabe como ninguém valorizar um traje, uma peça, um objeto. Ela é aquela que o sorriso de felicidade é maior que tudo. Estou falando de Mere De Lucca, querida e amada por todas nós, que sabe dar valor a vida. Então querida: “Todo aquele que compreende a vida, que sabe dizer uma palavra de conforto, que sabe estender a mão compassiva ao que sofre, que sabe distribuir alegria e otimismo, é rico, imensamente rico de bondade, que jamais falta, por mais que você a distribua por milhares de pessoa”. Assim que te vejo á cada dia querida! Distribua esta alegria a todos nós. Beijos!

4) Niver de Edna Bastos

Edna Gaidzinski Bastos abriu portas de sua Residência de verão na Praia do Rincão para celebrar mais um aniversário cheio de carinho. Entra as convidadas lá estavam elas, as meninas da Academia Criciumense de Letras: Sandra Zanatta Guidi, Doris Freitas, aniversariante feliz, Edna G. Bastos, Sandra Mayer Silvestre e Carmem Neves Goulart Pillon.

5) Carnaval no Rincão

Lee Montenegro foi responsável pela produção da Rainha do Carnaval do Balneário Rincão, Isabel Cristina Cardoso. Ela foi eleita no ultimo sábado pelo jure escolhido para eleger a mais bela rinconense 2020. Na foto, ele assim, feliz da vida, com sua escolhida. CarnaRincão promete ser um dos mais agitados da região.

6) Festa do Romancine 

Festa do Romancine, no final de semana no Rincão também foi de muita gastronomia. La estavam eles, que se revezaram em abraços ao nobre amigo, não faltando o abraço do Prefeito Jairo Custodio e Luiz Fernando Cardoso. Parabéns!

7) Chegando de Dubai...

Agilmar Viana e Elisa, mais os filhos: João Vitor, Pedro e Julia se encantaram com o roteiro feito pelos Emirados Arabes, que dividiram-se em prazeres do deserto, passeios pelos grandiosos shoppings e as luxuosas Mesquitas. Depois de se encantarem com tudo, retornam com o coração cheio de uma conquista maravilhosa! Beijos!

Veja também