Coluna Zuleide Herrmann - 18/02/2021

Andrea Bunn, Simone Sartor e Ana Guidi brindaram o carnaval em casa, juntas

1) Enquanto isto!

Nossas belas mulheres brindaram o carnaval assim, na tranqüilidade de suas casas. Um abração queridas, Andrea Bunn, Simone Sartor e Ana Guidi. E vamos em frente!

2) Vovó chique!

Ada Zanette curtiu o carnaval em casa, com seus familiares, em especial, seus netos, brindando seus 66 anos bem vividos. Seja feliz!

3) Por outro lado...

Foi a vez da gatinha Laura, a filhota de Mariana Cadorin e Mark Puls, que comemorou 6 aninhos assim, cheia de carinho das amiguinhas. Laura, meu abraço, extensivos aos seus pais. Beijos!

4) Elas fizeram diferente.

Ariela Feltrin e sua mãe Agda fizeram diferente neste carnaval. Rumaram para Recife, curtiram as feiras de artesanatos,  já pensando no tempo de Páscoa. Como sabem, Recife é considerada grande potência de artesanatos e lá se foram a procura de novidade de Páscoa. Tragam boas novas aos clientes.

5) Sem dúvida, o requinte maior ficou para a Villa Suíça.

Giovanna Pescador e André Faust protagonizaram uma bela festa para a familia, comemorando o primeiro aninho do filho Bernardo. E tudo aconteceu na casa dos avós, Chelsea e Vânio Pescador, na Villa Suíça. Todo o requinte do evento recebeu a assinatura de Marcelo Cabral que não poupou criatividade.

6) Depois do carnaval a vida segue.

Com os mesmos ritmos dos cuidados porque é assim que devemos manter nossa saúde pós-glomêros praianos, visivelmente em todas as redes sociais. Atitudes de pessoas nos deixam a mercê deste vírus, que pelo que me consta, seguirá em frente nos acompanhando por logos e temerosos anos aguardando vacina.  E aí eu pergunto: Essas pessoas irresponsáveis têm a cabeça cheia de que?

7) E tem mais...

  • Ocupação da rede hoteleira durante o carnaval ficou muito além da expectativa. Pesquisas realizadas pela ABIH Nacional junto às ABIH’s estaduais apontaram ocupação da hotelaria durante o carnaval baixíssimo. Vale lembrar que o governo catarinense cancelou o feriadão e tão pouco foi ponto facultativo neste carnaval. Desta forma, o turismo perdeu muitíssimo, uma vez que o ambiente hoteleiro é extremamente seguro. Mas, as praias estiveram lotadas, com grandes festas que aconteceram em todo Brasil. 

  • UniSatc reúne seus acadêmicos para comemorar as primeiras formaturas transmitidas ao vivo, as 20:30h online, também neste dia 18 (quinta-feira). As turmas foram divididas em quatro grupos totalizando 100 formandos entre engenheiros, tecnólogos, publicitários, designers e jornalistas. Cumprimentos da coluna. 

  • Competente profissional Marcos Piangers faz palestra online, no próximo dia 23 de fevereiro, as 19:30h. Palestra gratuita sobre tendências do empreendedorismo para empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas, numa colaboração do SEBRAE/SC. Inscrições podem ser feitas em http://sebrae.sc/marcos-piangers-futuro-e-tendencias.

  • Noite do Tango (Astor Wini Bar) Nações Shopping é a pedida para o dia 26 fevereiro numa bela parceria com o Jornal Tribuna de Notícias. Restam poucos lugares para esta noite memorável. E viva a Argentina. Reservas (48) 2101-8427.

  • Boas-vindas, ao mais novo colunista do Jornal Tribuna de Noticias e aí estou falando do meu amigo Marcelo Cabral, que também irá fazer um belo trabalho. Seja bem-vindo!

  • Abração para esta jovem empresaria do ramo gastronômico, que é a Victoria Coelho, grande empreendedora. Seja feliz, querida!

Veja também