Coluna Zuleide Herrmann - 18/04/2018

Peça Baixa Terapia estará no Teatro Elias Angeloni dia 26 de abril.

Sem dúvidas, a melhor peça teatral em Criciúma

Fiquei sabendo que os ingressos estão quase esgotados. Também, com este cara, Antônio Fagundes mais a ex. mulher Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes, Ilama Kaplan, não é por menos. Peça Baixa Terapia, uma comédia debochada, com um final surpreendente. Esteve em cartaz durante 365 dias em São Paulo, e agora segue pelo Brasil, passando por Criciúma, dia 26 de abril, no Teatro Elias Angeloni. Paulinho Vargas está à frente desta conquista, pela cidade. Importante saber, que os atores estarão no palco rigorosamente a partir das 19h30 e não será permitida a entrada do público após o início do espetáculo. Ingressos: Blueticket, livraria Fátima e Correa Back. Imperdível!  

Nesta 4ª feira...

Jantar de aniversário 70 anos Rotary Club - Distrito 4651. Evento acontecerá no Mampituba nesta 4ª feira (18) de abril no Salão Antônio Baltazar - Mampituba. Coluna agradece convite. Lá... Estaremos.

Em Berlim...

Esta é uma cidade museu, muito visitada por turistas do mundo inteiro. Fantástica, cheia de histórias e com uma vida cultural vibrante. Berlim, na Alemanha, é tudo isso! A arquiteta Andrea Guglielmi Piazza de Tubarão, está por lá há alguns dias e reforça os elogios. Ela embarcou com o grupo convidado pelo Núcleo Catarinense de Decoração, seguindo uma programação cultural envolvendo andanças pela metrópole.  Um dos endereços visitados foi a Ilha dos Museus, sem deixar de lado a incrível Catedral de Berlim, um dos locais mais visitados, pela sua história, enfrentando de pé, a 2ª guerra mundial. Hoje restaurada, e um exemplo deslumbrante da arquitetura neoclássica e barroca. Andrea, sua vivencia por aí, com certeza será inesquecível. Beijos!

Quantas alegrias para seus pais

Como se diz: Quem estuda passa. E olha que este cara que estudou e deu muitas alegrias a seus pais: Vânio Resmini e Margareth. Dr. Marcus Resmini passou por poucas e boas, como todos os estudantes de medicina.   Mas, tudo foi passagem que compõem a sua história de vida, que começou com sua Graduação em Medicina pela UNESC- Universidade do Extremo Sul Catarinense, em 2012, e seguiu para Porto Alegre, residência médica no Hospital de Clínicas, se especializando em Reumatologia. Fez estágio, Reumatologia no Mount Sinai Hospital, em Nova York, Estados Unidos. Ganhou Título de Especialista em Reumatologia pela Sociedade Brasileira de Reumatologia. Tem Mestrando em Ciências da Saúde pela UNESC. Hoje é Professor do curso de Medicina, na Universidade do Extremo Sul Catarinense, com atenção, a seus pacientes na Clínica Gastro, em Criciúma. Se dedicando aos hospitais: Sombrio, Turvo e no São João Batista.  Isto é para orgulhar seus pais, que merecem carinho, atenção de um filho que se dedicou aos estudos e hoje está aí, passando suas experiências de vida. Dr. Marcus, minhas felicitações, extensivos a seus pais. Parabéns!

Unicred Sul...

Reúne seus cooperados nesta 4ª feira (18) de abril em Assembleia Geral Ordinária com apresentação dos resultados de 2017 e planos para os próximos 12 meses. O encontro será na Associação Empresarial de Criciúma, às 18h em primeira convocação e 19h, em segunda convocação. Desde fevereiro, a Unicred Sul Catarinense vem realizando pré-assembleias para cooperados de outras praças. Foram realizados encontros em Içara, Tubarão, Laguna e São Ludgero. Para a AGO em Criciúma, todos os cooperados são convidados.

Abração Dona Eleonora

Encontrei almoçando bela e formosa. Me reconheceu imediatamente e me disse: “Leio sua coluna todos os dias”. E foi pedindo desculpas por sua boca dormente, pois havia indo ao dentista. Seus cabelos coloridos, seu carinho e sua inteligência aos 93 anos, me deixaram perplexa. Fico admirada! Dona Eleonora Zanatta é uma pessoa alegre, feliz! Irradia só coisas boas. Mae da querida Sandra Guidi. Foi bom encontra-la e fazer esta surpresa. Bom dia! 

Veja também