Coluna Zuleide Herrmann - 18/06/2020

Abraços Lucas

Ele esteve aniversariando e quem manda abraços, além de Thiago (Foto) é a equipe da empresa CND Detailing. Segue daqui também, o meu abraço de felicidades! 

2) Junho sem festa junina

Realmente as festas juninas, conforme as tradições estão de fora, em 2020. Mas o Colegio Michel arrumou um jeitinho brasileira, de colocar em prática, esta festa RAIZ. Realiza neste sábado (20) a festa junina Drive Thru Beneficente, em prol do Asilo São Vicente de Paulo, das 10 as 16 horas. Haverá venda de um combo na rótula interna da escola, com quitutes juninos: 1 cachorro-quente, 1 canjica, 1 pipoca e guloseimas. Qualquer pessoa poderá passar no local para comprar o combo no valor de R$ 25 (cada) e ainda receberá um número para concorrer a prêmios. Ao final da festa serão sorteados uma JBL, livros juvenis, uma cesta especial e uma bicicleta. Vale á pena, por que estamos ajudando o Asilo São Vicente de Paulo.

3)  Bom dia!

...Para nosso nobre amigo cabeleireiro Lee Montenegro com suas Tops celebres: Farmaceutica e esteticista Kyze Clauman eFelícia Pierre, da Manipulatus. Beijos!

4) Tim Tim...

Bia Gomes, nossa explendorosa e amada amiga que recebe meu carinho, na passagem de seus aniversário. Felicidades! 

5) Olá Teka...

Quanta beleza nesta foto. Sei que estais com preocupações mil, pela parada obrigatória dos eventos. Fique tranqüila, que logo, logo tudo isto passará e voltarás triunfal. Beijos! 

6) Nos Kuxixos...

 

  • Falecimento de Berto Kock, de Tubarão, deixou de luto a classe de Colunistas Sociais do Brasil. Berto já vinha sofrendo com Câncer de Próstata á algum tempo. Meus pêsames a família.

 

  • Novidade da Sicredi promete mudar a cultura de pagamento do Brasil. É a primeira instituição financeira cooperativa a fechar parceria com o Facebook Pay e disponibilizar a solução. A novidade é transferir e receber valores monetários por WhatsApp com a mesma facilidade, segurança e agilidade com as quais você envia e recebe fotos. O novo recurso, do aplicativo Sicredi já está disponibilizado para sua apreciação. 

 

  • Gente! Antes era “Cade meu Oculos” hoje é “Cade minha Mascaras”. Realmente as coisas mudam de figura.

 

  • Será que a curva esta passando, em Criciúma? Presidente da Unimed Dr. Leandro Avani Nunes está otimista. É bom ficar de alerta. Todo o cuidado é pouco. Quem não precisar sair... Fique em casa. Não descuide da mascara.

 

  • Abraços para Urussanga. Exatamente para o colega Eraldo Luiz da Silva, o Janguinha. Ele e  Marilene, estão comemorando seus 34 anos de casamento. Felicidades!

 

  • Um abração especial para Julia Stano De Luca e Lucas Ávila Burigo. Eles colocaram alianças na mão direita.

7) Bonitinhos!

Esta é a Emilene Colonetti, com o sobrinho Benicio Cabral Colonetti, também sobrinho de Marcello Cabral. Ele motivou encontro do pequeno grupo da família, em almoço na Vinícola Mazon- Urussanga. Beijos! 

Veja também