Coluna Zuleide Herrmann - 18/07/2018

Clube Lions de Içara tem nova posse de diretoria para 2018/2019

Posse de Lions Içara

Lions Clube de Içara é um dos clubes mais atuantes da região. Vez outra, recebo uma foto daqui e dali eles dando atenção também aos da região. Desta feita, a foto é da posse nova diretoria 2018/2019. Tarcísio Lima e Mara, Adilson Modolon e Eleusa, Presidente do Lions 2018/2019, Sr. Marcio Serafim e Mila, Adelina Michels, Luciano Novak, Santina Casagrande, Pedro Piazza. Bom dia!

Em Floripa

Quem agita o Costão do Santinho, em noites frias é o casal Iolanda Marcondes e o marido Fernando Marcondes, empresário e escritor que comandam o Costão Resort Golf & Spa. Alias... As noites frias são perfeitas para deliciar-se com saborosos vinhos importados e nacionais que rolam por ali. Bom dia!  

15 anos

Mãe, Graziela Vieira, com a filha Ana Clara Schilickmann, em fotos lindas para o seu álbum de 15 anos. Tanta beleza junta para a alegria do empresário Guegui Schilickmann

Em sessão Street Wedding

Um trabalho internacional, realizado em Ibiza, Viena, Jerusalém, com reportagem em TVs brasileiras, trazido de lá... Pelo fotógrafo, Everton Rosa. Já está sendo adotado por aqui, pelo fotógrafo, Marcelo Kjellin. Sabe: Aquela foto que nunca deu para fazer, mesmo estando juntos a algum tempo? Está aí! A oportunidade de realizar o seu desejo, renovar seus votos no. Street Wedding é real, é o seu momento. Na foto, o casal Gabriela Mafiolete e Diogo Perdona, da cidade de Içara, eternizando esta novidade Street Wedding, na Serra do Rio do Rastro. (Foto Marcelo Kjellin). Momento muito lindo! Felicidades! 

Estava com saudades desta turma linda!

Chefe Marquinho foi responsável pelo cardápio delícia da noite, onde reuniu-se essas mulheres que fazem a diferença em Criciúma. Curto muito, vê-las assim... Felizes! Beijos!

3 aninhos

Os três aninhos de Miguel, foram comemorados com carinho dos papais: Kellen Margotti e Ricardo Cardoso, com festa preparadinha por Liete Budni. Meu abraço, queridos!

Em Urussanga

Empresário das Uvas Goethe: Renato Damiani e seu filho Mateus preparando novidades em sua Vinícola para quando setembro vier. A Casa Del Nono, Vinícola Urussanga está sendo toda remodelada para a clássica mistura de queijo, pão e vinho, maneiras de harmonizar a bebida num encontro perfeito com amigos. Os vinhos Goethe, produzidos no Sul de Santa Catarina tem uma marca que nos encanta. Por tanto, aguardamos essas novidades Renato e Mateus. Um abraço!

Feijoada da Unicred

A tradicional Feijoada da Unicred está prestes para acontecer. Evento acontecerá no Siso’s Hall, dia 4 de agosto, a partir das 11 horas. Reunirá cerca de 700 cooperados, que já sabem o quanto é imperdível esta Feijoada.

Paralelo acontecerá o Salão do Automóvel, com várias concessionárias expondo seus veículos e a Unicred Sul Catarinense oferecendo condições especiais de financiamento. As atrações já confirmadas são as Bandas Trem de Ferro e Zawajus, além de DJ. Por tanto... Vão se preparando para este evento, em agosto.

Veja também