Coluna Zuleide Herrmann - 18/08/2020

Uma benção maior, a chegada de uma nova vida

O namoro vai de vento em popa e, mais que de repente... A notícia chega surpreendendo a todos. A gravidez, principalmente quando ela não é planejada. O choque passa, mas de repente tudo vira tão lindo, porque, além de nascer uma criança, também surge á mãe e o pai inexperiente, os tais, de primeira viagem, que afloram os sentimentos da obra de DEUS tão inexplicável.

O nascer de uma criança, numa família abençoada também nasce amor e alegria.  São momentos mágicos, que vira uma grande bagunça, mas, ao mesmo tempo, preparados para viverem os momentos mais lindos e emocionantes da vida. Este final de semana tivemos uma amostra de felicidade de duas famílias içarenses, que se realizaram com tamanha noticia. Então: Jacke Sorato e João Vitor Engell protagonizaram esta grande alegria para seus familiares e amigos, com a revelação da chegada de uma menina. Festa foi realizada somente para os pais, na Lagoa dos Esteves, mostrando ai a felicidade deste jovem casal içarense protagonizando emoções.

Por tanto... Aguardamos a chegada de mais uma bela mulher das famílias. Meu abração de felicidades, extensivos aos pais: Janayna Darós e Jandir Zanette, Gisele Santana e Valdir Zanette. Que sejam eternamente... Amados.

2) Aniversariando em São Paulo

Mana Salvaro, uma das belas mulheres de nossa região, dando aquele abraço no seu pai Sr. Henrique Salvaro, que hora passa por delicados momentos de saúde, em São Paulo. Ele comemorou ontem o seu aniversário. Um abraço, grande e nobre empresário. 

3) Este carinho vai para Turvo

Para a grande profissional, a Cirurgiã dentista Michelle Scarsanella de Turvo. Cumprimentos, extensivos ao maridão Jeferson Cardozo. Felicidades!

4) Abração Amandinha

Ricardo de Oliveira e Clarisse de Leon, em carinho a filhota Amandinha, nas comemorações de seus 16 anos, no final de semana. Seja feliz Amanda.  

5) Família Dal Pont

E ai estou falando do Mano e Débora, que no sábado registraram a felicidade do sobrinho Davi comemorando seus 5 aninhos. A dupla dinâmica, com seu filhote Paulo Thomaz. Um abração queridos!

6) O eterno Padre Maneca

Conheci Padre Manoel, sempre dedicado a Igreja Nossa Senhora a Salete, no Bairro Próspera. Esteve rodeado de carinho de seus fiéis, no dia de ontem na passagem de seu aniversário. Segue daqui, meu abraço por uma dedicação fiel. 

7) Abraços Fânia...

Seja feliz! Ao lado de teus queridos filhos e competentes médico Drs. Filipe Madeira e Franciele Madeira. Eles atuam em hospitais do RS. 

8) Clubes reunidos para novas ações

Representantes das diretorias da Sociedade Recreativa Mampituba e Criciúma Clube estiveram reunidos com o Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar. Na oportunidade, os Clubes Sociais receberam orientações da PM para prevenção e combate ao Covid-19. Além disso, foram formalizadas novas deliberações por causa da pandemia.

Na reunião, orientações como uso obrigatório de máscaras, fechamento da sauna, a não realização de jogos de futebol, salões de festas fechados, todos os cuidados com a higienização com álcool gel e aferição de temperatura corporal foram relembradas. Pessoas que estão no grupo de risco deverão permanecer em casa. Estiveram reunidos, o vice-presidente Administrativo, Larciney Fabris, e o Diretor de Sauna, Eduardo Ronchi, representaram a S.R. Mampituba na reunião. Já em nome do Criciúma Clube estavam presentes o diretor administrativo, Nilton Rebello, e o diretor jurídico Rodrigo Balsini. O Comando da PM foi representado pelo Coronel Evandro  Fraga, Tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, Major Moreno e Major Cichella.          

 

Veja também