Coluna Zuleide Herrmann - 18/09/2018

Ana Botafogo é convidada para o 19º UNESC em Dança no Teatro Elias Angeloni

Unesc em Dança traz à Criciúma, nome internacional

Ana Botafogo, primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, desde 1981 e diretora artística do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, é a convidada para estar na abertura do evento 19º UNESC EM DANÇA nesta 3ª feira (18) a partir das 19 horas, no Teatro Elias Angeloni. Na abertura do evento, a grande mulher da dança, dará uma palestra sobre os desafios de viver para dançar, as dores e sacrifícios que passa um bailarino. Após palestras e cinco Oficinas de Dança abertas para comunidade interessada. Apresentações gratuitas e abertas ao público em geral nas mostras Infanto-juvenil e Sênior. Cumprimentos antecipados a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig. Evento lindo!

Metropolitan Mall, faz hoje sua apresentação da moda 2019

Quanto carinho, recebemos das lojas, do Matropolitan Mall. São poucas, mas que de qualidade invejável. Novos looks, que estarão sendo usados nas ruas, nos eventos sociais, enfim... Uma nova ordem da moda. Coleção Metropolitan Day Summer 2019. Tudo a partir das 20 horas. Estaremos lá... Para conferir de perto as últimas novidades da moda. 

Geração familiar

Olha aí! Nossas queridas amigas, assim... Lindas! Pose para a fotógrafa Ireninha, que colheu o sorriso meigo da Vó Beverly Costa, a elegância de uma mãe chamada Eliana, o sorriso de Monike, uma mulher cheia de carinho exibindo a filha Lelê. Quanta inteligência junta, podemos usufruir dessas mulheres. Sabem onde estavam? No Casamento Civil de Betinho Barata e Alice Lessa, que aconteceu na residência de Adelor Lessa e Patrícia. Meu carinho, se estende aos demais familiares.

Betinho e Alice, com o maior orgulho em suas mãos

Quanta honra poder exibir em minha coluna, uma foto igual a esta. Falar deles é dizer que: Os vi crescer como todas as outras crianças da época, correndo, brincando, obedientes aos pais, e aqui falo de, Eliana e Beto Barata, Patrícia e Adelor Lessa, que já não poderiam mais segurar, os olhares penetrantes de um casal apaixonado. O amor estava no ar. Esta dupla já está casada no Civil, e partem agora para o casamento, que acontecerá em janeiro 2019, lá em Gramado RS. Então queridos: Que a vida seja sempre ALEGRIAS, por que ela não é barulhenta. Ela é um estado de alma de quem sente em si a plenitude da vida. Que sejam felizes! Beijos!

Café das Mulheres de Bem!

Infelizmente não pude comparecer, não pela minha vontade, mas por coisas que acontecem na vida da gente assim... De repente! Mas já soube que foi um sucesso, visto pelas fotos enviadas a esta colunista. O importante foi a arrecadação para o Asilo São Vicente de Paulo. Evento foi organizado pelas amigas: Leniza Remor e Magali Amboni, na Cantina Vitorazzi.  Olhe algumas delas aí: Vivia Pavan, Magali Amboni, Tanie Carlesse, Elida Feltrin, Morgana Gaidzinski e Luciana Ceretta. Beijos!

27 anos juntos

Juliana e Henrique (Kiko) Locks, juntinhos a 27 anos. A dupla comemorou final de semana, assim... Felizes! Beijos!

Olha aí o Henrique 3 aninhos

Pais felizes, filhos também! 3 aninhos de Henrique comemorados no sábado, na Arco Iris Festa, que montou tudo ao estilo (Os Dinossauros). Felicidades! Rodrigo Cechinel e Karina Rabello. Beijos!

A Feira de Vinil, no Nações Shopping

Reuniu no sábado, dez expositores de Santa Catarina e do Paraná, com discotecagem em Vinil, com mais de 5 mil lps para todos os gostos. Feira no Nações Shopping, reuniu muita gente para ouvir e relembrar aquelas músicas, que já fez a felicidade de cada um. Realmente, as músicas de um passado recente, continuam falando de amor como nós queremos. Sem comparação, com as de hoje. Cumprimentos ao organizador Felipe Keller Nobre, em seus parceiros: Dj. Popotinho, Dj Marcelo Porto, Dj Ricardo Borges e Dj Murilo Vinil.

Veja também