Coluna Zuleide Herrmann - 19/02/2018

Irene e Flávio Serafim comemoram suas Bodas de Oliveira

34 anos de casamento

Olha ai! Meus queridos amigos Irene e Flávio Serafim passaram a semana comemorando seus 34 anos de casamento, assim... Lindos! São “Bodas de Oliveira” e o que ela significa. Se relaciona a paz, tranquilidade e perseverança. A oliveira é bastante resistente as adversidades do tempo. Tal como os 34 anos de Irene e Flávio. A Oliveira representa o símbolo da PAZ! Então queridos: Muita PAZ e AMOR por muitos e muitos anos. Beijos!

Grupo da serra

Eles fazem parte de um grupo com vez outra sobem a serra catarinense, onde possuem terrenos e residências em São Joaquim. Estiveram reunidos final de semana, no AP de verão de Ivoli e Duda Mondardo, na Praia do Rincão. Bom dia!

Formatura UNESC

Elas fazem parte das amizades, com Daiane da Luz Cabreira - Içara, que se formou no final de semana recebendo canudo em direito pela UNESC. Evento aconteceu na AM Master com muita gente linda! Na foto, ela com este traje lindo em azul degrade maravilhoso! Beijos!

Promoção Circo Vostok e Bailinho no Nações Shopping

-- Segue até final de fevereiro a promoção do Circo Vostok para esse mês de fevereiro no Nações Shopping. Preço único nos três setores. Além das atrações que alegram crianças e adultos como trapézio, malabares aéreos, globo da morte e os tradicionais palhaços, o circo também traz diversos personagens para alegrar o público infantil. Homem Aranha, Super Boy, Elsa, Homem de Ferro e os Minions estão entre eles. O Circo foi criado na Rússia em 1873, sempre misturando artes e artistas de diversos locais do mundo.

-- E para quem gosta de Carnaval, o Nações Shopping traz o Bailinho de Carnaval para as crianças. O evento acontecerá no dia 5 de março, das 16 às 20 horas, em frente à loja Ri Happy. Vai contar com várias atrações como: pintura facial, pipoca, algodão doce, desfiles e vários personagens infantis. É gratuito e aberto para crianças fantasiadas. Bom de mais criançada.

Novas de Veneza

Tenente coronel de artilharia José Ribamar Candido de Souza Neto, do 28º GAC de Criciúma, fez visita oficial ao prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo, juntamente com o sargento Andrey Claudio Teixeira, secretários e diretores. Motivo: conhecer a rota turística e gastronômica e também os eventos realizados durante o ano, que será apresentada pela Associação Neoveneziana de Turismo (ANET). Para quem é fã do Carnevalle Di Venezia, o Baile de Máscaras acontecerá no dia 8 de junho e a Festa da Gastronomia Italiana de 20 a 23 de junho. Marque em suas agendas.

Em Araranguá...

Everaldo João e Beth nos preparativos dos 45 anos da Boate Eve´son, que tantos anos superlotou com atrações inigualáveis. Festão já está na expectativa. Agendado.

Ais uma da Fontana...

Ovalcir Fantana fazendo mais uma das suas boas surpresas. Está lançando empreendimento criativo e alinhado as novas tendências mundiais, nesta 3ª feira (19) na ACIC. Projeto vem acompanhado de uma palestra com o Gil Giardelli, professor de conceitos e atividades ligado às inovações. Giardelli é membro da Federação Mundial de estudos do futuro em Paris e da World Future Society em Chicago. Hoje às 20 horas na ACIC.

Mais um carinho para Tati e Gustavo

Ela superfeliz ao lado de Gustavo Ghisi, o filho Joaquim e a filha Vitoria Krebs. Abração de felicidades!

Na repercussão os 70 anos de Romancini

Olha quem passou por lá... Entre tantos amigos: Sandra Zapelini, Teka Freitas, Ana Maria, Simone Zapelini e Ronaldo Freitas. Evento que deixou muito feliz, o aniversariante Romancini.

Veja também